Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Refeição Bulking Está Boa? (Fotos, Bulking Meio Sujo, 13 Anos!)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahhahaha nao entendo muita coisa do que disseram. mas ja substitui a banana frita por uma crua e o refrigerante por um suco de maça natural adicionado com um pouco de água (fica mto grosso) e umas duas colheres de açucar pra dar gosto.

nao como sódio o dia todo, nao estou gordo, estou pesando 55kg 1,64, estou mais do que no peso ideal, tenho 13 anos, nao quero me alimentar igual um fisiculturista por enquanto, e seu CU que alguem tem 34 de braço com 13 anos.

tenho uma alimentaçao boa, nao vivo de salgadinhos, biscoitos etc, como carne, arroz, feijao, mesmo nao gostando, salada, enfim, uma alimentacao normal.

mas nao deixo de comer coisas que gosto porque sei que ainda sou novo e nao preciso me dedicar totalmente a minha dieta. tenho TREZE anos galera, tao querendo me passar coisa ai pra pessoas de 30 20 anos de treino, pelo amor né... custava falar na moral, a dieta ta horrivel, sei la, falar sobre o que posso substituir... ja partem pra ignorancia falando, porra ta horrivel, vem o outro falando que ta imundo? agora quem vai partir pra ignorancia sou eu te mandando tomar no cu ne cara.

ta imundo porque bebo um copo de refrigerante e batata palha? ONDE QUE BATATA PALHA FAZ MAL CARA??????? Voce viu a quantidade que tinha no prato?? Ahh pelo amor de deus ne cara.

Editado por gemorbs
Postado

ok.... eu não vou mais falar nada...........

apesar de ter criticado construtivamente...... o forum é pra discutir mesmo, estressar os assuntos...... se os animos esquentarem... faz parte....

se quer xingar..... mete o pau.....

mas se vc filtrar, tem muita coisa boa aqui.....

sobre o que vc falou, que todo mundo xingou, e ninguem respondeu.......

olha abaixo, a 4° resposta ao seu topico... ele poderia ter se encerrado ali......

corrigiu, deu opinião, e sugeriu... melhor que isso, só se ele te fizer consultoria.....

Não faça bulking sujo, depois pra tirar a gordura é foda ¬¬ Faz um clean bulking, vai ganhando massa aos poucos, corta o refrigerante, a banana frita e a batata palha. Por que não faz assim: Feijão + arroz + carne (cozida, grelhada ou assada) e joga uma salada pra acompanhar ou pode comer batata-doce com frango. São boas opções. Esquece doce e fritura cara, deixa isso pro dia do lixo e olhe lá. Boa alimentação e bons treinos.

fica com Deus ae, não vou mais "atrapalhar" seu tópico....

Postado

mano, manda arroz, feijao, carne e ovos.. nao tem coisa melhor!

se eu pudesse voltar aos 13 anos faria isso... acumulei umas gorduras localizadas que fico FODA de perder depois

Postado

ja to fazendo isso cara, mas voce ja chegou falando porra bulking inutil e nao sei o que. ja tirei as frituras, a batata palha vou deixar, mas vou adicionar um feijao, e o refrigerante ja troquei por um suco NATURAL

Postado

mano, manda arroz, feijao, carne e ovos.. nao tem coisa melhor!

se eu pudesse voltar aos 13 anos faria isso... acumulei umas gorduras localizadas que fico FODA de perder depois

nem me fale parceiro!

se eu pudesse voltar atrás eu estaria com um shape com um outro patamar do que eu tenho hoje

Postado

ta certo que exagerei de falar bulk imundo.... mas tem gente que não sabe comer mesmo...... ele disse que come essas porcarias todo dia....... sem contar a quantidade de sódio que ele deve comer....

eu não sei se vc viu as fotos..... pq o bulk dele só deu graxa......... pq com a idade dele, se bulkar legal..... duvido que não tava com uns 34~35 de braço.......

"crescendo sem acumular muita banha" - não é o caso aqui, diga-se de passagem

Pra Prut, sempre achei seus posts muito bons, sem essa bitolação.... mas agora, falar que esse bulk ta correto, exagerou.....

quanto a isso, digo que refri é pior, não por causa de calorias..... nem mesmo açucar, e sim pela quantidade de quimica no refri.......

Qual quimica do refri? Estou curioso agora em saber o motivo do refrigerante ser esse bicho de 7 cabeças para você.

@tópico : Eu não faria essa dieta até porque deve ser bem enjoativa mas sei lá, com 13 anos eu não teria o foco e a determinação que eu tenho hoje para formar uma dieta decente. Só te dou uma dica, no futuro se vc realmente continuar treinando, vc vai ser arrepender por não ter feito uma dieta melhor.

Mas no final a escolha é sua.

Postado

Em qualquer fase da vida é importante ter uma boa alimentação, se eu pudesse ter meus 13 anos com um pouco de consciência alimentar teria feito muita coisa diferente.

Independente disso, tente evitar refrigerantes, doces e frituras, mas não precisa exagerar, como você disse, ainda é novo. Nao precisa ficar se controlando o tempo todo, voce ainda está em formação corporal, só de estar treinando já eh uma grande coisa, queria eu ter tido oportunidade de treinar tao cedo. Apenas tenha bom senso de nao exagerar nas coisas ruins, como adicionar batata palha a sua dieta diaria. Come 2 ou 3 vezes por semana, ja da pra matar a vontade. No mais, ta no caminho certo, treinando e adquirindo conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...