Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Refeição Bulking Está Boa? (Fotos, Bulking Meio Sujo, 13 Anos!)

Posts Recomendados

Visitante gemorbs
Postado (editado)
Como da pra ver no prato, farofa, batata palha, carne e arroz. E separado, banana frita, e 3 ovos cozidos. Nao sei as medidas =((
Carne = bife.
Ahh, e tomo tambem um ou dois copos de refrigerante, ou de suco de caju, pra ajuda a descer a comida um pouco... Depois tambem, geralmente fico muito cheio, mas como duas maças sem casca ou uma banana grande. Normal.
Coloco a batata pra dar um gosto no arroz, e a farofa na carne.
Como geralmente toda a refeição. Nessa foi o almoço.
Tomei 2 copos de refri hoje, ainda vou comer duas macas. E o resultado do prato foi esse, nao consegui comer muito arroz, sempre largo um pouco desse arroz, acho que o refri me enche bastante tambem, com o tempo vou tentar desacostumar de tomar ele, mas vai ser meio dificil.. Segue a foto do prato (sem o refrigerante e sem as duas maçãs, apenas as coisas que ditei antes).
Queria dicas de como melhorar, o que tirar por, voces que sabem, qualquer ajuda sera bem vinda.
1z4itdw.jpg
E depois de comer (ainda vou comer duas maças)
11sidua.jpg
Editado por gemorbs

Publicidade

Postado (editado)

Minha opinião: Bulk sujo só não é tão prejudicial pra quem cicla.
@topic Calcule os macros e vê se encaixam nas suas necessidades.

Editado por FNM
Visitante gemorbs
Postado

Ahh, nao ta tao sujo assim, acho que a unica coisa ruim ai seria a banana por ser frita e o refri... Mas o refri posso subtituir por outra coisa, um suco e tal... A banana eu comecei a comer agora, mas se nao tiver tantos beneficios eu paro..

Postado

Ahh, nao ta tao sujo assim, acho que a unica coisa ruim ai seria a banana por ser frita e o refri... Mas o refri posso subtituir por outra coisa, um suco e tal... A banana eu comecei a comer agora, mas se nao tiver tantos beneficios eu paro..

vc perguntou, e vai ficar retrucando as respostas???

ta sujo sim, banana frita, refri, batata palha???? isso é junk food...... eu classifico como bulk "imundo"

quer bulkar??? mantenha arroz, carne e o ovo... coma a banana crua, e se quiser batata, que seja cozida, ou assada.......

e pq tirar as cascas das maçâs?? nelas estão grande parte das vitaminas.......

tomar liquido durante a refeição faz mal... incha e diminui o apetite......

se o liquido for refri, faz mal a qualquer hora.... (pode se dizer, que sua refeição é de quem não está nem aí pro próprio corpo)

Postado

Não faça bulking sujo, depois pra tirar a gordura é foda ¬¬ Faz um clean bulking, vai ganhando massa aos poucos, corta o refrigerante, a banana frita e a batata palha. Por que não faz assim: Feijão + arroz + carne (cozida, grelhada ou assada) e joga uma salada pra acompanhar ou pode comer batata-doce com frango. São boas opções. Esquece doce e fritura cara, deixa isso pro dia do lixo e olhe lá. Boa alimentação e bons treinos.

Visitante gemorbs
Postado (editado)

vou comecar a comer feijao e angu em troca dessa bat frita, mas poxa, bat palha nao faz tao mal, faz? e como disse, o refri vou substituir por algum suco, so vou ver ainda qual vai ser o melhor.

a banana frita vou tirar e comer entao uma crua na refeicao, que era o que eu fazia, e depois comer duas macas, melhorou?

Editado por gemorbs
Postado

vou comecar a comer feijao e angu em troca dessa bat frita, mas poxa, bat palha nao faz tao mal, faz? e como disse, o refri vou substituir por algum suco, so vou ver ainda qual vai ser o melhor.

a banana frita vou tirar e comer entao uma crua na refeicao, que era o que eu fazia, e depois comer duas macas, melhorou?

Como eu já disse, veja se encaixa nos seus macros e necessidades diárias. A dieta é tudo, comer por comer não adianta.

Postado

Suco e refrigerante é farinha do mesmo saco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...