Rafael Azambuja 6 Postado Abril 29, 2009 às 13:32 Postado Abril 29, 2009 às 13:32 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito Boa [2]
Emiliano 4 Postado Abril 29, 2009 às 14:05 Postado Abril 29, 2009 às 14:05 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.
Rafael Azambuja 6 Postado Abril 29, 2009 às 14:17 Postado Abril 29, 2009 às 14:17 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada. Bom, que nem eu havia dito.. cada um é cada um .. mas c for ver faz ate sentido mas.. bom vmo encerrar por ake!
ViniciusF 0 Postado Abril 29, 2009 às 16:01 Postado Abril 29, 2009 às 16:01 toma salto's sozinho e foda !!! eu ponho sustagem... nao fica bom mais fica menos ruim
Monstroboy 8 Postado Abril 29, 2009 às 20:47 Postado Abril 29, 2009 às 20:47 Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim Meus shakes sempre levam albumina e whey... sua nutricionista tem especialização em nutrição desportiva ou fica apenas no achismo sobre a composição das cadeias protéicas? camarada, o whey misturado ou não com albumina, será absorvido mais rapidamente. A albumina será absorvida mais lentamente. PRONTO. não esqueça de adicionar a maltodextrina ou dextrose para o shake do pós-treino. abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora