Jailson 0 Postado Abril 28, 2009 às 18:59 Postado Abril 28, 2009 às 18:59 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia.
Rafael Azambuja 6 Postado Abril 28, 2009 às 19:14 Postado Abril 28, 2009 às 19:14 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia. Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!!
SiD 2 Postado Abril 28, 2009 às 19:19 Postado Abril 28, 2009 às 19:19 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Apresenta pra ela um tal de Syntha-6... Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm... abs
panturrilha 1 Postado Abril 28, 2009 às 19:38 Postado Abril 28, 2009 às 19:38 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Uma anula a outra??? Explique-se melhor....
Magro.Boy 10 Postado Abril 28, 2009 às 19:42 Postado Abril 28, 2009 às 19:42 eu não como pq sei que não pode mais a explicação cinetifica eu não sei não.. eu já tomei whey+albumina de manha..
CHACALLL 158 Postado Abril 28, 2009 às 21:23 Postado Abril 28, 2009 às 21:23 não mano eles tem muito sódio,gordura procure por peito de peru fatiado,etc
junior_dnz 102 Postado Abril 28, 2009 às 23:25 Postado Abril 28, 2009 às 23:25 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?
Rafael Azambuja 6 Postado Abril 29, 2009 às 13:09 Postado Abril 29, 2009 às 13:09 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk? Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim
rodts 169 Postado Abril 29, 2009 às 13:26 Postado Abril 29, 2009 às 13:26 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora