Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Publicidade

Postado
Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Postado
Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Apresenta pra ela um tal de Syntha-6...

Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm...

abs

Postado
Opa.. que isso

abraços !!!

Uma anula a outra???

Explique-se melhor....

Postado

LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Postado
LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...