Arnold Postado Julho 25, 2007 às 20:43 Postado Julho 25, 2007 às 20:43 Olá pessoal ! Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber de vocês se tem mais informaçãoes a respeito do HMB, experiências e resultados, toda ajuda será muito boa. Tenho pesquisado a respeito a algum tempo, mas não sei ainda se realmente funciona, comecei a tomar essa semana portanto não tenho muito o que dizer, apenas senti uma rápida recuperação em treinos de força e um gás a mais quando antes tomo a maltodex. HMB O HMB também é produzido no corpo, sendo que esta quantidade diária varia de 0.1 a 1 grama dependendo da dieta. Em uma conferência nos EUA, demonstrou-se que o uso de HMB provavelmente cause grande aumento de força e volume muscular. Não que este tenha efeito anabólico, mas sim por suas propriedades anti-catabólicas, como sugerem os cientistas. Recentes evidências demonstram que até 75% dos resultados obtidos em ganha de massa muscular por uso de esteróides anabólicos residem na sua capacidade anti-catabólica tendo, portanto, mais importância do que a propriedade anabólica propriamente dita. Desta forma, ~e fácil de notar a importância da suplementação com substâncias que tenham o poder anti-catabólico. A suplementação com 3 gramas de HMB que é uma dose três vezes superior àquela que é o máximo que o organismo produz pode causar significativo aumento de força e massa muscular. Fonte: Neto, Waldemar Marques Guimarães - Anabolismo Total , Phorte Editora, 1997 Obrigado.
Portus Postado Julho 26, 2007 às 01:05 Postado Julho 26, 2007 às 01:05 HMB é um retardador do catabolismo proteico, se ele será o causador de um aumento de força e massa muscular?De uma forma curta e grossa eu diria que, NÃO!!! No entanto, se realmente o efeito retardar o catabolismo proteico terás um balanço positivo, ou seja, estarás em anabolismo (construção muscular) mais tempo e aí sim podes aumentar de peso e/ou massa, no minimo estarás em homeostase (equilibrio), isto se realmente for eficaz..... O melhor é o experimentares e ver como te adaptas e se pelo menos te consegue criar placebo que aí sim te trará muitas vantagens.
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 26, 2007 às 20:42 Administrador Postado Julho 26, 2007 às 20:42 HMB está proibido no Brasil... Ê MEU BRASIL!!!
Arnold Postado Julho 30, 2007 às 21:41 Autor Postado Julho 30, 2007 às 21:41 Proibido eu não tenho a informação, mas a respeito do que eu pesquisei, o unico liberado pela anvisa é o da arnold nutrition. posso estar enganado. te+
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 31, 2007 às 00:27 Administrador Postado Julho 31, 2007 às 00:27 Sim, hmb está proibido pela Anvisa. E a Arnold Nutrition é uma farsa, já foi provado em outro fórum. O dono tem antecedentes criminais por maracutais passadas e a empresa na verdade é nacional que diz ser importada para vender mais. Não recomendo nenhum suplemento deles. Cuidado pessoal.
Arnold Postado Julho 31, 2007 às 22:15 Autor Postado Julho 31, 2007 às 22:15 Putz. . . Não sabia dessa, se puder postar algum link para que eu possa olhar . Valeu
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 31, 2007 às 22:16 Administrador Postado Julho 31, 2007 às 22:16 http://www.mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=19258
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora