Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aee Galera Beleza?

Olha só estou tentando diminuir O BF, iniciei uma dieta com objetivo de secar mesmo, vou mandar ai minha dieta já com algumas modificações que o pessoal aqui do Fórum me auxiliou :

Peso:50,6

alt:1,55

treino de seg a sab (domingo corridinha na beira mar #vantagem de morar na prai :D

DIETA:

DESJEJUM (06:30)

- copo de água + polivitaminico + 2CAPS BCAA

CAFÉ DA ,MANHÃ (07:30)

-2 fatias de pão preto light + 1 colh de requeijão 0% gordura 3 fatias de chester + 1 xic cafe adoçado cm sucralose

LANCHE DA MANHÃ (10:15)

Shake de whey de soja (15g proteina) ou 1 barra de proteina (atençao para as marcas pois algumas contém mt carbo e isso não é bacana no cutting)

ALMOÇO (12:30)

2-3 filés de frango (de preferência grelhado ou com 1 fio de olé vegetal (milho, canola ..) + salada de folhas verdes com 1 colh de azeite de oliva extra-virgem + porção de verduras cozidas no vapor sem gordura pois ja tem na salada ;)

alternando alguns dias qndo ando meio enjoada de comer a mesma coisa, me dou ao luxo de uma taça de gelatina diet de sobremesa.

LANCHE DA TARDE

-15:00 : 1/2 lata de atum e 1xic de chá verde

PRÉ- TREINO

-1 BATATA DOCE COZIDA + 1 FILÉ DE FRANGO

(19:30 - 20:30) TREINO

PÓS-TREINO (LOGO AO SAIR DA ACADEMIA 20:30)

- 30G whey protein + 6g GLUTAMINA + 3 CAPS BCAA

JANTAR (22:00)

- Omelete de 3 claras

CEIA ( ANTES DE IR DEITAR EM TORNO DAS 23:30)

3 CASTANHAS DE CAJÚ + 1 COPO GRANDE DE ÁGUA

Treino:

seg - cardio (circuito aeróbico)

ter - força (quadriceps e superiores )

qua- cardio

qui- posterior e glúteo

sex - treino completo memb inferiores

sab - membros superiores e supertreino abdomem

Bom relatei galera um pouco da minha dieta se possivel dar uma força sempre é bem - vinda :D

Abç

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...