Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi que tem um topico , mas achei muito vasto o que tem ali queria perguntar uma coisa.

Quero saber o que influencia no desenho dele? nao se vai ser rasgado ou nao, mas o desenho muscular, é fator genetica? é o tipo de treino?

Um abdomem que acho massa é o do zyzz( sem polemicas haha), e vejo que é um pouco diferente dos demais, tem variooos outros diferentes, eu sei, mas usei o exemplo do zyzz por gostar e ser um cara conhecido .

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

formato é genético.

Simples assim

E na verdade ninguém tem mais gomos, só tem algumas pessoas que todos os gomos aparecem nitidamente

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Já outros têm um buraco entre os gomos

Têm eles "tortos" (são desencontrados)

Têm só "4 pack"

E por aí vai

Editado por ranzo159
Postado

Bom isso vária de corpo para corpo " Genética para genética ", tendo uma boa dieta, treino e etc é o que importa.

Postado

então tava passando pro aqui e surgiu uma dúvida, o lado esquerdo do meu abdomem se eu forçar ou puxar a pele pra baixo consigo ver nitidamente os gomos (to em cutting) já o lado direito parece ser menor ou menos definido não sei, isso é normal? tem como eu trabalhar mais o lado direito pra deixá-los símetricos e outra coisa que percebi é que não estão alinhado =( tipo o lado direito é mais alto, fica mais pra cima que o esquerdo infelizmente.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...