Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13 Anos, 8 Meses De Treino Xd

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante gemorbs
por vc ser novo, é normal que aja como um ser imaturo... mas aprenda a aceitar críticas. Se o cara falou que a evolução não foi tão boa quanto poderia ser, aceite a opinião dele, ao invés de ficar rebatendo com mimimis

agora vou dar a minha opinião, e espero que vc aceite

vc não ganhou "muita massa magra" não, lol

mas é isso aí, começou cedo, e é normal que tropece... mas o tempo te fará evoluir tanto mentalmente quanto fisicamente... com o passar vc vai perceber que talvez não esteja fazendo "tudo certinho" como imagina e vai conhecendo seu corpo e suas necessidades

abç

Eu não ganhei, não treinei 8 meses de treino sério, não cheguei no primeio dia da academia fazendo os exercícios todos corretos e com uma dieta foda, não suplementei nada nos primeiros meses, e até por não ter uma dieta seria uma boa. Eu já tropecei sim, e muito, mas já aprendi tudo que devia, e como já disse no meu novo tópico, daqui pra frente é só evolução. Não retruquei, disse que pelo tempo que treino certo, com uma alimentação saudável, meus ganhos foram satisfatórios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ganhei, não treinei 8 meses de treino sério, não cheguei no primeio dia da academia fazendo os exercícios todos corretos e com uma dieta foda, não suplementei nada nos primeiros meses, e até por não ter uma dieta seria uma boa. Eu já tropecei sim, e muito, mas já aprendi tudo que devia, e como já disse no meu novo tópico, daqui pra frente é só evolução. Não retruquei, disse que pelo tempo que treino certo, com uma alimentação saudável, meus ganhos foram satisfatórios.

Abraço

what

nem o carlos sabe td

Link para o comentário

Visitante gemorbs

Não dou tanta importância pra suplementos, mas minha dieta não é perfeita, então sempre que posso compro. Pelo menos o pós-treino. E que agora, vou testar a caseína.

mas já aprendi tudo que devia

Se você leu, não disse que aprendi TUDO, e sim o que devia aprender, sobre treinos, dietas, suplementação.. É claro que ninguém sabe tudo amigo.

Abraço

Editado por gemorbs
Link para o comentário

Não dou tanta importância pra suplementos, mas minha dieta não é perfeita, então sempre que posso compro. Pelo menos o pós-treino. E que agora, vou testar a caseína.

mas já aprendi tudo que devia

Se você leu, não disse que aprendi TUDO, e sim o que devia aprender, sobre treinos, dietas, suplementação.. É claro que ninguém sabe tudo amigo.

Abraço

Já aprendeu tudo oque devia ? ( sobre treinos, dietas, suplementação ) ... Ah ta ! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Visitante gemorbs

Cara, estou sempre tentando aprender mais ainda, pode ver que a maioria dos meus tópicos são de dúvidas. Mas pelo tempo que estou aqui no fórum, já aprendi muita coisa, e considero que pro meu futuro, seja o suficiente. Não sou nenhum mestre, e além do mais, você entendeu o que eu disse, não disse que aprendi TUDO, e sem o que eu DEVIA. Não vou responder mais pessoas ignorantes.

Link para o comentário

Vc aprendeu tudo que devia .. e vai experimentar a caseína?

Meu deus do céu ... em tenho que escutar cada uma ...

Olha só, vc tem tudo para conseguir, menos a humildade, tente escutar os outros aqui, tem gente muito maior que vc e que sabe mto mais do que deveria ....

Vc tem entre 15~18 de bf ... faz uma dietinha pra perder um pouco dessa fat ai

Link para o comentário

Só vejo retenção e bf... Acho que teu ganho de massa magra não foi tão alto. Não tenho certeza, mas creio que você seja endomorfo, então tente ganhar massa e esqueça esse papo de perder bf. Quando você estiver com um corpo legal pode começar a fazer uma dieta para perda de gordura. Fica ai a minha opinião :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...