Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13 Anos, 8 Meses De Treino Xd

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante gemorbs

Já dei uma engordada.. Perdi essa barriga que estava ai na foto, mas ainda tenho um pouco.. Queria ir pra nutricionista e fazer uma dieta pra chegar nos 7%~~9% de bf, mas já me disseram que nem seria bom pra minha saúde.. Então, vou esperar uns 2 anos, e crescer com um pouco de BF, depois já vou estar grande é só emagrecer um pouco mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, mas o cara é meu amigo, ele é profissa de qualidade, conheco ele a uns 4 anos, desde criancinha tbm... mas posto sim... so nao vou postar o de perna pq nao lembro mt de cabeça...

Seg > peito triceps ombro (faço abds segunda quarta e sexta, essa serie pra abdominais > http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=XHn-ON-VrGA&NR=1)

supino reto

supino inclinado c halteres

pullover

voador frente

triceps corda

triceps maquina

des. smith naquela maquina de agachamento

desenvolvimento frontal com halteres ou com a barra (prefiro com um halter ou com um peso)

terça : costas biceps e trapezio

puxada alta

puxada triangulo

remada supinada

pulldown

biceps rosca na barra W

biceps concentrado

elevação de escapulas no cross

remada em pé na barra média (fazia no cross)

quarta malho pernas e pant

Legal a sua disposição mano, isso ae =D

Só achei o treino volumoso demais, você treina até a falha? É ABC 2x?

Se for ABC2x eu deixaria 3 pros músculos maiores e 2 pros menores, treinando pantu dia sim e dia não.

Esse desenvolvimento smith eu não acho legal, principalmente pra quem tem sua idade. O livre é beeeem melhor, aconselho mudar para livre.

Link para o comentário

Visitante gemorbs
Legal a sua disposição mano, isso ae =D

Só achei o treino volumoso demais, você treina até a falha? É ABC 2x?

Se for ABC2x eu deixaria 3 pros músculos maiores e 2 pros menores, treinando pantu dia sim e dia não.

Esse desenvolvimento smith eu não acho legal, principalmente pra quem tem sua idade. O livre é beeeem melhor, aconselho mudar para livre.

Já mude a ficha, dá uma olhada nos meus novos tópicos!

KKKKKKKKK

Eaew cara,come que ta indo os treinos??

Muito bem cara! Estou ficando toooodo dolorido nos dias seguintes.. Coisa que não ficava tinha tempo, tem umas duas ou três semanas que estou treinando totalmente pesado.. Acho que nunca treinei assim, haha, diminui o descanso de 1min pra 40s, aumentei alguns pesos.. Chegando morto haha

Editado por gemorbs
Link para o comentário

Já mude a ficha, dá uma olhada nos meus novos tópicos!

Muito bem cara! Estou ficando toooodo dolorido nos dias seguintes.. Coisa que não ficava tinha tempo, tem umas duas ou três semanas que estou treinando totalmente pesado.. Acho que nunca treinei assim, haha, diminui o descanso de 1min pra 40s, aumentei alguns pesos.. Chegando morto haha

Muito bom cara,não é que dor significa ganhos,mas é muito bo maquela sensação de treino hardcore haha

Hoje não deu pra mim treinar.Queimei o dedo com manteiga quente 394907_333200560128412_1250732127_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...