Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13 Anos, 8 Meses De Treino Xd

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante gemorbs

ta falando nada com nada, 8 meses de treino sendo que se voce leu ali, falei que 5 meses foram sérios, sendo que ainda nao tenho dieta fixa, suplementacao fixa, e que descontando algumas vezes que malhei errado pode se descontar um mes. mas sao 5 meses de treino, entao pra mim ta contando. entendo, mas cara, tem pouco tempo que comecei a comer certo, com intuito de crescer, pouco tempo tbm que comprei um suplemento top, que estou fazendo tuuuuuuuuudo certinho, nao tem nem 2 meses. e por incrivel que pareça, foi nesses 2 meses que peguei esse corpo, pq com os outros 3 ou 6 como voce interpreta, foi mais pra aprendizado, resistencia e treino mesmo. mas agora ja sei e faço tudo certo, daqui um tempo posto minha evolucao denovo.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta falando nada com nada, 8 meses de treino sendo que se voce leu ali, falei que 5 meses foram sérios, sendo que ainda nao tenho dieta fixa, suplementacao fixa, e que descontando algumas vezes que malhei errado pode se descontar um mes. mas sao 5 meses de treino, entao pra mim ta contando. entendo, mas cara, tem pouco tempo que comecei a comer certo, com intuito de crescer, pouco tempo tbm que comprei um suplemento top, que estou fazendo tuuuuuuuuudo certinho, nao tem nem 2 meses. e por incrivel que pareça, foi nesses 2 meses que peguei esse corpo, pq com os outros 3 ou 6 como voce interpreta, foi mais pra aprendizado, resistencia e treino mesmo. mas agora ja sei e faço tudo certo, daqui um tempo posto minha evolucao denovo.

Ok não foi em vão não cara...

Mas corrija tudo e vai evoluir muito mais.

Link para o comentário

Visitante gemorbs

sim sim, corrigi tudo ja, faço todos exercicios certos e sempre me preocupo com a execuçao, sempre pergunto aos profissionais da academia se estou fazendo certo e tal... agora daqui pra frente é se dedicar e crescer, faz o mesmo tbm, começamos cedo ^^ xD

Link para o comentário

Pegue o treino que eles derem pra vc e poste aqui....90% dos treinos que os intrutores passam são um lixo...aiinda mais pra gente nova

Pegue o treino que eles derem pra vc e poste aqui....90% dos treinos que os intrutores passam são um lixo...aiinda mais pra gente nova

Link para o comentário

Visitante gemorbs

nao, mas o cara é meu amigo, ele é profissa de qualidade, conheco ele a uns 4 anos, desde criancinha tbm... mas posto sim... so nao vou postar o de perna pq nao lembro mt de cabeça...

Seg > peito triceps ombro (faço abds segunda quarta e sexta, essa serie pra abdominais > http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=XHn-ON-VrGA&NR=1)

supino reto

supino inclinado c halteres

pullover

voador frente

triceps corda

triceps maquina

des. smith naquela maquina de agachamento

desenvolvimento frontal com halteres ou com a barra (prefiro com um halter ou com um peso)

terça : costas biceps e trapezio

puxada alta

puxada triangulo

remada supinada

pulldown

biceps rosca na barra W

biceps concentrado

elevação de escapulas no cross

remada em pé na barra média (fazia no cross)

quarta malho pernas e pant

Editado por gemorbs
Link para o comentário

Eu acho que voce deveria contas o tempo em que voce considera ter ''malhado errado'' porque, quer queira,quer não voce frequentou a academia e obteve ganhos, claro que podem não ser significativos como no tempo em que você malhou corretamente, mas devem ser contados sim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...