Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13 Anos, 8 Meses De Treino Xd

Posts Recomendados

Postado

abds nao estao muito bons pois estou bulkando, comendo igual um louco, entao, ganhei muita massa magra mas um pouquinho de barriga.. mas ta ai o shape, só que malhando sério mesmo tem uns 5 meses, pois malhei apenas 2 pra acostumar, como todo iniciante, e fiquei 1 mes parado pois minha academia fechou e esperei abrir outra.

iqbudv.jpg

ps: qto voces me dao de bf?

Postado

obrigado.., ^^ se quiser medidas, acho que tenho uns 1,65 ou 1,64

54 kg

Postado (editado)

eu tava bem mais magro cara, estava com 46 kg, peguei 10kg em quase 1 mes, mas comia de tudo, nao ganhei tanta massa magra, mas tava ficando feio já, agora vou parar de comer um pouco de tuudo, e concentrar mais na dieta.. Tava muito baixo meu BF, tava 9 se nao me engano quando fui no nutricionista, agora meu corpo ta bonitinho ja...

nao tenho fotos de antess =(( so tenho de uns 4 anos atras quando tava bem mais gordo, ai emagreci, (hormonios, nao foi pq eu quis..) e agora engordei por vontade propria mesmo, por comer mais e com mais vontade.

Editado por gemorbs
Postado

cara acho que ta faltando massa magra... tem certeza que você fez um bulk pesado e ganhou muita massa magra ... ? lol

O cara tem 13 ANOS vc queria que ele ficasse como em 5 meses??

Cara vai bulkando ate a dezena da sua altura, ou seja 65kg, depois vc avalia se precisa de cutt, por enquanto nao se preocupa com bf apenas treina pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...