Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OK....

eu só não concordei de vc falar que eu estou TOTALMENTE errado....

veja o que eu disse:

ou seja, eu concordei que o terra trabalha abdomen, eu faço, e sinto trabalhar....

mas vc e todo mundo sabe, que só fazendo levantamento terra, os gomos não vão hipertrofiar, e sim se fortalecer, assim como todo o core (lombar, abds, etc...)

mas o cara que abriu o tópico, quer hipertrofiar o abdomen..... o que tem de totalmente errado em fazer abdominais específicos?...

tenho certeza que um pessoa que nunca fez levantamento terra, mas faz abdominais de forma correta, consegue um belo abdomen trincado, com gomos aparentes........

eu acho que nem eu nem vc está errado........ não estou aqui pra criticar, nem pra ganhar clicada na setinha verde...... e sim pra aprender e dividir conhecimentos....

Por que os gomos não vão ficar vísivei só com o terra ? para hipertrofiar você acha que só acontece com isoladores ? é a mesma coisa de dizer que só se fortalece o bíceps com barra fixa e hipertrofia com rosca direta.

Claro que podemos ter caras fortes com rosca direta, mas conheço um porção de bíceps enorme que só treinam com barras e remadas.

Não gosto de me usar com exemplo, mas gosto muito da estética do meu abdomén, a certa quantidade de hipertrofia que possuo vem dos básicos.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...