Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A execução correta do militar manda você travar o abdomén para impedir que a lombar hiperextenda enquanto segura o lockout, então, na verdade que segura o movimento é realmente o abs, a remada curvada segue o mesmo principio, acredito que stiffs e RDLs também.

A execução correta do militar manda você travar o abdomén para impedir que a lombar hiperextenda enquanto segura o lockout, então, na verdade que segura o movimento é realmente o abs, a remada curvada segue o mesmo principio, acredito que stiffs e RDLs também.

e no terrra e agachamento ?

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

e no terrra e agachamento ?

Todos esses exercícios tem o mesmo principio

segurar a lombar que está suportando todo o peso

esses dois que você citou são os melhores para hipertrofia de abdomén

eu tenho dúvida quanto ao treino de olblíquos, por isso preciso isola-los, mas abdomen mesmo pode ir na fé que esses dois exercícios são os melhores.

Postado

Quinta feira eu fiz um exercício que consiste em pegar a barra (ou halter, vou experimentar na próxima), colocar uns pesos pequenos, ficar de joelhos, extender os braços e ir rolando a barra sem mexer os joelhos, depois voltando, deixando que o músculo abdominal faça o movimento e recruta um pouquinho de lombar pelo que percebi, é um excelente exercício. Tô sentindo o músculo dolorido até agora e geralmente quando sinto dor neste não passa de um dia pro outro.

Postado

Quinta feira eu fiz um exercício que consiste em pegar a barra (ou halter, vou experimentar na próxima), colocar uns pesos pequenos, ficar de joelhos, extender os braços e ir rolando a barra sem mexer os joelhos, depois voltando, deixando que o músculo abdominal faça o movimento e recruta um pouquinho de lombar pelo que percebi, é um excelente exercício. Tô sentindo o músculo dolorido até agora e geralmente quando sinto dor neste não passa de um dia pro outro.

Seria a roda abdominal?rsrs

Se for é mto bom msm, pega o core como um todo

Postado

Seria a roda abdominal?rsrs

Se for é mto bom msm, pega o core como um todo

Nunca entendi como funciona esse exercício, vejo nos vídeos e acho estranho o.O

mas dizem ser muito bom e trabalho a parte transversa também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...