Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pesava 103kg, tenho 1,85m de altura. Fiz uma dieta, junto com musculação, exercicios aeróbicos e termogenico. Em 3 meses passei dos 103kg para 85kg. Eu deveria tentar emagrecer mais? Meus amigos falam que ja dá para malhar para ganhar massa muscular, mas tenho uma dúvida, eu ainda tenho um pouco de barriga e a pele meio flácida. Eu deveria emagrecer mais ou tentar ganhar massa e essa barriga some com o tempo?

Postado

Cara, isso é bem individual, eu aconselho você a emagrecer até você se sentir bem e depois bulkar. A própria massa magra vai dar uma moldada no seu corpo com o tempo, mas pra sumir a barriga só com dieta mesmo.

Postado

Eu também posso ganhar massa muscular agora e depois fazer uma dieta de cutting para definir e eliminar o resto da barriga, certo? Pensei em fazer um ciclo agora com o Halovar, será que dá certo?

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

Eu pesava 103kg, tenho 1,85m de altura. Fiz uma dieta, junto com musculação, exercicios aeróbicos e termogenico. Em 3 meses passei dos 103kg para 85kg. Eu deveria tentar emagrecer mais? Meus amigos falam que ja dá para malhar para ganhar massa muscular, mas tenho uma dúvida, eu ainda tenho um pouco de barriga e a pele meio flácida. Eu deveria emagrecer mais ou tentar ganhar massa e essa barriga some com o tempo?

faça uma dieta balanceada (não faça hipo-hipercalórica agora) e usa um colágeno para sua pele ir voltando ao normal e mesmo assim vc vai ter ganhos de massa magra pois vc esta treinando a pouco tempo

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...