Sangue 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:06 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:06 (editado) olá, tenho uma dúvida de usar ou não usa-lo, comprei ele faz uns dias e estou com um pouco de receio em usa-lo, o caso é: tenho 17 anos, 1,68 de altura e quero tomar o (GH) para obter resultados tanto nos treinos quanto na minha altura, sinto que pela minha estatura os níveis de (GH) estão muito baixos, a questão é: é possível eu ganhar altura tomando esse produto? informações do produto: Aumenta notavelmente os níveis de HGH naturalmente. Aumenta a testosterona por dois mecanismos separados. Aumenta a ereção e o desejo sexual. Aumenta a resistência ao exercício ao amortecer o acido láctico. Aumenta a coordenação muscular. Aumenta o sonho REM ou o sonho anabólico REM de recuperação. Aumenta a dopamina e diminui a prolactina (o hormônio feminino para lactar). Editado Dezembro 7, 2012 às 23:10 por Sangue
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:10 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:10 GH só injetável
Spyrito 7 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:22 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:22 GH que nao for injetavel não passa de vitaminas mais caras que faz o usuario se iludir.
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 7, 2012 às 23:37 Postado Dezembro 7, 2012 às 23:37 em partes eu tenho uma certa duvida sobre os resultados deste suplemento pois a relatos que ele funciona e a USP é uma empresa "confiável" logico que não deve cer isso tudo pois também tem a marketing
Carcacinha 66 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:26 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:26 em partes eu tenho uma certa duvida sobre os resultados deste suplemento pois a relatos que ele funciona e a USP é uma empresa "confiável" logico que não deve cer isso tudo pois também tem a marketing bem queria q fosse veradade.. imagina GH em suplemento dando resultado, ia ser show
langona 2 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:31 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:31 GH só funciona se for via injetável amigo. GH Oral é puro marketing
Sangue 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:40 Autor Postado Dezembro 8, 2012 às 00:40 a questão não é se o produto é ou não confiável, quero saber se conter MESMO oque o produto diz ter, irá atrapalhar o meu desenvolvimento (altura)? quais serão as causas?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:42 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:42 a questão não é se o produto é ou não confiável, quero saber se conter MESMO oque o produto diz ter, irá atrapalhar o meu desenvolvimento (altura)? quais serão as causas? Não vai atrapalhar seu crescimento. Só vai ser ruim pro seu bolso
Carcacinha 66 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:45 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:45 a questão não é se o produto é ou não confiável, quero saber se conter MESMO oque o produto diz ter, irá atrapalhar o meu desenvolvimento (altura)? quais serão as causas? mano acredito que ele ajudará sim estimular sim GH, mais caso vc teja problema com isso. se vc nao tem problema com produção de GH nao vai alterar em nada mais acho dificil tu aumentar muita coisa..17 jae uma idade avançada..só fazendo o exame da epifisis para saber se tu tem chance de crescer fiquei sabendo q é possivel ganhar ums centimentros com Glucosamina e Condrotina, mais isso tem mais e estudos dos EUA..procura no google e da uma lida só
matheus167 22 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:56 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:56 Se o produto realmente tivesse GH, acredite, tu iria pagar MUITO caro nele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora