Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, hoje aplicação de stano + susp...

caralh@ eu nao sei mais onde aplicar, estou com deltoides, pernas e gluteos doloridos demaaaaais...

vou ter q começar a ir em farmacia para fazer as aplicações, pq de tanta dor, eu nao tenho mais coragem de fazer a auto aplicação, acabo ficando tenso demais e piorando tudo....

mas e isso ai, mas nao deixei de ir na academia por causa de dores....continuo firme, e nao vejo a hora desse ciclo terminar..hahahahahah

gostando dos resultados, agora com a entrada da trembolona, com aumento da densidade, vai ficar melhor ainda

abraços

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
vou comecar hj a aplicar masteron+trembolona+fourtest '-' ate hj so fiz aplicacoes 2x na semana ou 3x kkk e foi no gluteo, vai ser foda fazer revesamento de bunda. ta sentindo os efeito da trembo jah?

cara e meio cedo pra ela fazer efeito, os unicos q eu estou sentindo, são os colaterais...que vem ja na primeira tacada....hoje me senti bem deprimido, ja ouvi e li relatos de usuarios da trembo, que ficaram deprimidos tb....batimentos cardiacos altos tb, principalmente no treino, dor de cabeça e muita queda de cabelo....fui ate obrigado a raspar, e a finasterida nao funciona com a trembolona

Postado
cara e meio cedo pra ela fazer efeito, os unicos q eu estou sentindo, são os colaterais...que vem ja na primeira tacada....hoje me senti bem deprimido, ja ouvi e li relatos de usuarios da trembo, que ficaram deprimidos tb....batimentos cardiacos altos tb, principalmente no treino, dor de cabeça e muita queda de cabelo....fui ate obrigado a raspar, e a finasterida nao funciona com a trembolona

A dor de cabeça tu ta sentindo onde? na nuca, na frente, olhos? trembo eh tensa msm, no treino meu coracao parece q ta saltando o tempo todo ainda mais com pre treino q voltei a tomar kkk

Postado

Bom galera, terceira aplicação da trembolona, resolvi abandonar o uso dela....alem de dores nos testiculos, acompanhado minha pressao arterial todos os dias, depois do uso da trembo, estava 14/9...

esse e meu 4º ciclo...pensei q tinha experiencia com aes pra mandar a trembo, mas me enganei, quem sabe mais pra frente....

pois e, pedi pra sair...mas continuo com o stano e a testo...

abraços galera

Postado
Bom galera, terceira aplicação da trembolona, resolvi abandonar o uso dela....alem de dores nos testiculos, acompanhado minha pressao arterial todos os dias, depois do uso da trembo, estava 14/9...

esse e meu 4º ciclo...pensei q tinha experiencia com aes pra mandar a trembo, mas me enganei, quem sabe mais pra frente....

pois e, pedi pra sair...mas continuo com o stano e a testo...

abraços galera

kd o HCG? pq nao usa uma dosagem menor de trembo e coloca o hcg que ja volta, so nao deixa os coco morrerem novamente.

Meu primeiro uso com trembo tambem, porem to usando dosagem pequena to sentindo bater mais nao to tendo colaterais muito forte, vo aumentar nas 2 ultimas semanas apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...