Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja li tb q o hcg aromatiza muito, ate no meu outro topico houve uma discução a respeito...e tenho um pouco de tendencia a gineco...ia ate começar com o tamox no final da terceira semana, mas ja vou começar na segunda....

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SIM hcg aromatiza tive de mandar letrozol essas semanas;

só pq meu letro e under, to comprando um de farma hj mesmo, pra usar durante o ciclo todo

pior q essa merda e ruim mesmo, andei lendo sobre...trembo-life da vt-life mexicana, e realmente a maioria diz ser horrivel, nao fiz uso dela ainda, vou segunda falar com meu fornecedor e ver se ele tem outra...

Postado

nunca usei trembo, mas tenho uns parceiros que usam, e tbm nao curtiram a trembo life, dizem que de uma qualidade bem menor

mas sei la, vai de cada um

acompanhando aqui, vlw giga bons ganhos

Postado

nunca usei trembo, mas tenho uns parceiros que usam, e tbm nao curtiram a trembo life, dizem que de uma qualidade bem menor

mas sei la, vai de cada um

acompanhando aqui, vlw giga bons ganhos

se me achar alguem que curte isso ai vc me avisa, se alguem gostar é pq foi primeiro ciclo e provavelmente tava subnutrido kkk

Postado

pois é, entao, troquei ela por uma trembo da rwr...começo na segunda feira...o stano com a testo de susp, estão ótimos, ganhei 3kg em 10 dias e perdi 2 cm de barriga....aliado com uma boa dieta(zero açúcar, zero sal, zero carb simples, somente os complexos e proteína em todas as refeições) e suplementação tb....mas estou muito ansioso para ver o resultado da trembolona...abraços

Postado

pois é, entao, troquei ela por uma trembo da rwr...começo na segunda feira...o stano com a testo de susp, estão ótimos, ganhei 3kg em 10 dias e perdi 2 cm de barriga....aliado com uma boa dieta(zero açúcar, zero sal, zero carb simples, somente os complexos e proteína em todas as refeições) e suplementação tb....mas estou muito ansioso para ver o resultado da trembolona...abraços

agora sim meu jovem vc vai ver o q eh trembo :D

Postado

Pois e, ouvi falar q e muito boa,...então galera...estou gostando ja dos resultados do stano + susp...dolorido pra caralho, mas tive uma perca de gordura visivel...ouvi falar que a testo causava muita retenção liquida e acumulo de gordura, mas por enquanto so mito...

abraços galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...