Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spythief floodando ate a mae pra poder postar no off topic, 80 posts num dia, ai sim eu senti a POTENCIA, ROLO COMPRESSOR, MAQUINA DE GUERRA

@duvida: escrevi besteira, esquece HAHAHAH

me aponte um flood? :) tu acha q eu com 4500 post la era atoa, todo dia tava em primeiro nos top 20! problema q esses random n me respeitam mais kkkk :)

Como disse agorinha a galera q conhece te explica direito e tu ve se desecana ou nao dessa trembolixo.

Tava vendo seu otro topico nego passando aplicacao errada de prop 2x na semana '-' eu heim! E outra A trembolixo nao vai fazer muita coisa ja q eh testo disfarcada, se arrumar uma trembolona de verdade, o HCG tu comeca junto com a trembolona 2x na semana total 500ui ou 250ui seg e quinta, vai atrofiar o testiculo na primeira semana, to no meio de um ciclo to na 5 semana ainda, vo comecara trembolona + masteron semana que vem. Se vc for olhar um relato com trembo aki mesmo no forum trembo de verdade, vai ver q os usuarios q acharam q trembolona era brincadeira, pensaram em mandar trembo na segunda semana dela, reclamaram de dores no testiculos e ja atrofiando, to falando pra tu nao cometer essa bobeira, essa parada de dar caroço eh relativo eu faço aplicacao DSDN e so utilizo os gluteos nao aplico na perna nem no ombro, nunca tive problema com caroco ou dores fortes e essa bobeira toda, porem tem gente q na primeira aplicacao ja fica com caroco na bunda. Vc qm ta se autoaplicando? Pessoal q tava comentando no teu otro topico sumiu dpois q tu falo as marcas kkk

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

me aponte um flood? :) tu acha q eu com 4500 post la era atoa, todo dia tava em primeiro nos top 20! problema q esses random n me respeitam mais kkkk :)

Como disse agorinha a galera q conhece te explica direito e tu ve se desecana ou nao dessa trembolixo.

Tava vendo seu otro topico nego passando aplicacao errada de prop 2x na semana '-' eu heim! E outra A trembolixo nao vai fazer muita coisa ja q eh testo disfarcada, se arrumar uma trembolona de verdade, o HCG tu comeca junto com a trembolona 2x na semana total 500ui ou 250ui seg e quinta, vai atrofiar o testiculo na primeira semana, to no meio de um ciclo to na 5 semana ainda, vo comecara trembolona + masteron semana que vem. Se vc for olhar um relato com trembo aki mesmo no forum trembo de verdade, vai ver q os usuarios q acharam q trembolona era brincadeira, pensaram em mandar trembo na segunda semana dela, reclamaram de dores no testiculos e ja atrofiando, to falando pra tu nao cometer essa bobeira, essa parada de dar caroço eh relativo eu faço aplicacao DSDN e so utilizo os gluteos nao aplico na perna nem no ombro, nunca tive problema com caroco ou dores fortes e essa bobeira toda, porem tem gente q na primeira aplicacao ja fica com caroco na bunda. Vc qm ta se autoaplicando? Pessoal q tava comentando no teu otro topico sumiu dpois q tu falo as marcas kkk

você é o spythief? oh meu deus eu nen tinha percebido...

Postado

Tobias , já vi tópicos criados por você com duvidas semelhantes , antes de montar um ciclo estude sobre as drogas , e começe devagar para não ter colaterais graves ou algo pior , boa sorte

entao cara, quanto mais eu pesquiso, mais na duvida fico, pq uns blogs dizem uma coisa, outros dizem outra...principalmente sobre essa testo q estou tomando...nao tenho duvida quanto a minha trembo, confio no meu fornecedor

Postado

entao cara, quanto mais eu pesquiso, mais na duvida fico, pq uns blogs dizem uma coisa, outros dizem outra...principalmente sobre essa testo q estou tomando...nao tenho duvida quanto a minha trembo, confio no meu fornecedor

Existe maquina fotografica contigo ai? O problema nao é a autenticidade da trembo, é a qualidade mesmo q eh horrivel, 3 users mais experientes que eu ja entraram no topico mais se negaram a comentar mesmo eu pedindo. Entao faça bom uso :) Errou na testo. Se ta tomando jah ne? Ate agora colateral qual foi?

Tava aqui procurando um topico que pessoal fala sobre esse trembolixa de um usuario que postou fotos e tudo mais, porem nao estou encontrando se vc fosse ler os topicos talves abriria mais essa cabeçola sua.

Postado

Existe maquina fotografica contigo ai? O problema nao é a autenticidade da trembo, é a qualidade mesmo q eh horrivel, 3 users mais experientes que eu ja entraram no topico mais se negaram a comentar mesmo eu pedindo. Entao faça bom uso :) Errou na testo. Se ta tomando jah ne? Ate agora colateral qual foi?

Tava aqui procurando um topico que pessoal fala sobre esse trembolixa de um usuario que postou fotos e tudo mais, porem nao estou encontrando se vc fosse ler os topicos talves abriria

o unico colateral notavel e a queda de cabelo, ja começou cair um pouco, mas nao tenho nem um pouco de tendencia a calvice...de resto ta tranquilo, nao de deu acne ainda e nem queda d libido...

Postado

o unico colateral notavel e a queda de cabelo, ja começou cair um pouco, mas nao tenho nem um pouco de tendencia a calvice...de resto ta tranquilo, nao de deu acne ainda e nem queda d libido...

pra vc ver o tanto q essa TA eh forte kkk a força aumentou bastante tambem ne? esses outros colaterais quando vc cortar o uso vai ver na hora.

Postado

pra vc ver o tanto q essa TA eh forte kkk a força aumentou bastante tambem ne? esses outros colaterais quando vc cortar o uso vai ver na hora.

sim, a testo e o stanos sao bons, q eu so estou tomando esses, a trembo vou jogar so na segunda semana...

Postado

Testa ai a trembolixo e futuramente se for utilizar alguma outra, tenta investir na RWR vc vai ver a real diferenca de uma trembolona. ou ate mesmo se for usar pouco dessa ai e conseguir alguns ml da otra ou fm ou usp vai notar na hora.

Postado

mas olha, não sei se e a minha dieta ou pelo stano, mas nao estou sentindo uma retenção liquida ou acumulo de gordura por conta da testo,ou se e psicologico, mas bem pelo contrario, parece q tive um aumento da definição

Postado

stano em jogo man

to na 5 semana do meu ciclo, ate agora foi fourtest diana e oxan, acabou meu fourtest improvisei a testo com durateston e dpois enantato de testo lander, o enantato e o diana me reteu facil, aumentei dosagem de oxan pra 90mg e cortei a diana, e fiz uma aplicacao de hcg, a retencao foi embora de 1 dia para o outro quase mantendo a msm dieta. semana que vem ja comeco com trembolona+masteron, mais drogas com objetvios de maior volume e densidade e queima de gordura, fourtest e diana q vo jogar dpois acredito q vai ser impossivel subir uma retencao muito monstra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...