Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera!! tenho uma duvida, quanto mais eu leio sobre o AE mas fico em duvida,

alguns blogs e sites, afirmam q ela retem muito liquido, e acumulo de gordura, enquanto outros, afirmam q ela e a q menos acumula agua e gordura! Estou ciclando com stano + testo de susp + trembo...mas meu objetivo e o cutting. Pergunta

posso realmente usar essa droga no meu ciclo de cutting?

obrigado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eh testo pura, aplicacao de 12 em 12 horas, mais TODO dia vai tambem.. MV curta. boa sorte :) da força pra ccaralho! Colateral mais forte ainda.

Ja comeco o ciclo cagando nele, pq nao pesquisa antes de comecar um ciclo e conhece bem as drogas que vc ta usando, nao vai em papo de vendedor nao.

Outra coisa pra cutting vai rolar nao, ela rola pra bulking, usando drogas com maior retencao, deca e dianabol por exemplo.

Editado por Spyrito
Postado

Eh testo pura, aplicacao de 12 em 12 horas, mais TODO dia vai tambem.. MV curta. boa sorte :) da força pra ccaralho! Colateral mais forte ainda.

Ja comeco o ciclo cagando nele, pq nao pesquisa antes de comecar um ciclo e conhece bem as drogas que vc ta usando, nao vai em papo de vendedor nao.

Outra coisa pra cutting vai rolar nao, ela rola pra bulking, usando drogas com maior retencao, deca e dianabol por exemplo.

entao cara, eu pesquiso bastante sobre as drogas, essa e uma duvida q eu tenho, pq estou ciclando com stano e trembo, e sei q preciso de uma testosterona junto, so temo de ter escolhido a testo errada...

Postado

Se tiver tempo tenta trocar com quem comprou se foi pessoalmente. Vc pretendia aplicar isso como? de quanto em quanto tempo. O bom da TA só é por ser aquosa e podendo ser misturado na msm agulha do stano dai vai uma dor só.

é tudo RWR? TA, TREMBO e STANO?

Postado

Se tiver tempo tenta trocar com quem comprou se foi pessoalmente. Vc pretendia aplicar isso como? de quanto em quanto tempo. O bom da TA só é por ser aquosa e podendo ser misturado na msm agulha do stano dai vai uma dor só.

é tudo RWR? TA, TREMBO e STANO?

stano e testo rwr, trembolona trembo-life, ja estou aplicando. stano dsdn, tsto todos os dias, trembo dsdn....e nao da para aplicar as duas na mesma seringa q o stano, pq essa testo cristaliza muito rapido, se injetar as duas juntos, tem risco de entupir a agulha...

quanto a como e quanto aplicar, eu sei como fazer, so tenho duvida se essa testo vai atrapalhar meu cutting

Postado

TREMBOLIFE!?!?!? kkkk isso ai nem trembo eh, so por curiosidade tira uma foto ai, dizem as más linguas q ela eh apenas uma testo fraca q colocaram no oleo. eh um lixo essa coisa ai, tu pago o q? 80 reais?? podia te pego rwr trembo. Dai tu tem que testar, teria melhor beneficio com outras. ate pq ia aplicar ate menos dias dependendo da escolha.

na duvida aguarde algum outro usuario dar suas humildes opiniões;

Postado

TREMBOLIFE!?!?!? kkkk isso ai nem trembo eh, so por curiosidade tira uma foto ai, dizem as más linguas q ela eh apenas uma testo fraca q colocaram no oleo. eh um lixo essa coisa ai, tu pago o q? 80 reais?? podia te pego rwr trembo. Dai tu tem que testar, teria melhor beneficio com outras. ate pq ia aplicar ate menos dias dependendo da escolha.

na duvida aguarde algum outro usuario dar suas humildes opiniões;

Como tu sabe cara, ja usou? ou tu tem essa tua opiniao pelo o q os outros dizem? pesquisa, leia, antes de falar...tu fala como se fosse o dono da verdade, nao gosto de pessoas assim, q escutam os outros falarem, e antes de pesquisar sai falando por ai...dica ai amigo

Postado

Como tu sabe cara, ja usou? ou tu tem essa tua opiniao pelo o q os outros dizem? pesquisa, leia, antes de falar...tu fala como se fosse o dono da verdade, nao gosto de pessoas assim, q escutam os outros falarem, e antes de pesquisar sai falando por ai...dica ai amigo

kkkkk por isso vc vai ver se alguem responder :) E nao nao uso esse lixo pagou mesmo 80 reais nisso??? Só pesquisar aki no forum se achar alguem falando bem disso ai te dou otra, tenho 2 vidros aqui de quem usou.

COmo eu disse tira uma foto dela ai com o rotulo e tudo mais, a impressao da validade assim como lote fika dentro do vidro.

outra coisa se ta vendo eu falando q eh verdade alguma coisa? falei pra esperar os otros usuarios darem seu pitaco, se fizese sua leitura com mais antecao.

Postado

Tobias , já vi tópicos criados por você com duvidas semelhantes , antes de montar um ciclo estude sobre as drogas , e começe devagar para não ter colaterais graves ou algo pior , boa sorte

Postado (editado)

spythief floodando ate a mae pra poder postar no off topic, 80 posts num dia, ai sim eu senti a POTENCIA, ROLO COMPRESSOR, MAQUINA DE GUERRA

@duvida: escrevi besteira, esquece HAHAHAH

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...