Strong_> 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 19:14 intao galera,queria saber oque vxs acham do metodo de treino greyskull para ectos que visam força e hipertrofia .... o link e este q por algum motivo(n sei ql)a modera fechou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105262-greyskull-lp/ abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Dezembro 7, 2012 às 19:32 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 19:32 (editado) Greyskull LP é um bom treino de progressão de carga mais focado em hipertrofia. Foi testado e aprovado por muita gente. Pode fazer com confiança. Só cuidado se for fazer o treino de pescoço hein. Editado Dezembro 7, 2012 às 19:32 por thyagw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong_> 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 20:02 parece q é uma maquina criada por ele , como eu substituiria? abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 20:08 parece q é uma maquina criada por ele , como eu substituiria? abrss O de pescoço? Não é criada por ele não, é bem antigo, mas não muito comum. Se você quiser pode fazer no pulley (com corda, segura junto com a cabeça) ou pode fazer ponte de pescoço (cuidado com essa também). Se eu nao me engano tinha um desses equipamentos de pescoço pra vender na Netshoes, mas não tava muito barato nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong_> 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 21:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 21:37 hum.... blz,vou ver oque posso fazer... aguardando mais opinioes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 7, 2012 às 22:14 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 22:14 Se tu vai fazer isso faz logo o 5x5 do bill starr, esse greyskull nao passa de uma copia dele com menos volume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong_> 13 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 00:10 Se tu vai fazer isso faz logo o 5x5 do bill starr, esse greyskull nao passa de uma copia dele com menos volume hum...vlw pela dica... vou dar uma olhada nesse 5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora