Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


gpbraz

Posts Recomendados

Publicidade

fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados...

na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pra que usa tanto o whey e albumina? Utiliza a albumina ao acordar e na hora de dormir e o whey so no pós que ja está bom.

Por causa do trabalho fica mais fácil pra mim. Como disse, ao acordar já faço o desjejum e o lanche.

fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados...

na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting

Eu também fazia só um pos de whey, mas achei interessante a materia do site e resolvi implementar. Quanto à creatina é realmente uma boa dica. Quanto às calorias eu to pensando ainda, afinal meu metabolismo é mt acelerado... Como mt e não tenho nada de gordura.

Sempre dê preferência a comidas sólida do que comidas líquidas.

Excedente tá alto.

Comece diminuindo as proteínas pra 3g/kg.

Brigadão pela dica, vou ver em que diminuo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...