Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal sou um pouco novato em quesito suplementos eu pensei inicialmente eu fazer um pack de

creatina+whey+bcaa+malto+massa porem pesquisando vi alguns produtos que poderiam me dar a creatina e o whey em conjunto com outros itens que tbm me ajudariam que é o caso do lava da universal e que tbm sai bem mais em conta do que comprar uma creatina e um whey tendo em vista que ambos juntos nao sairiam por menos de 200 R$ e o lava sai pelo preço de uma creatina da nutrelatina ou da integralmedica por aqui onde moro que é 90R$ sabendo que o lava me da 32g de whey e 5,5g de creatina ambos da propia universalpor porção vocês acham que seria vantagem eu criar uma suplementação basiada na seguinte forma visando que nao tenho muito dinheiro para gastar com suplementos

eu pensei em fazer uma suplementação da seguinte forma leno sobre esse lava

pre treino

1 dose de lava
2 caps de bcaa

pos treino

1 dose de massa( 24 g ou 36 de proteina nao me lembro muito bem os dados exatos)
2 caps de bcaa
1 dose de malto ou dextrose( gostaria de dicas de qual a melhor opção e se é vantagem esse uso)

malho a 4 meses uso uma serie bem pesada na academia sempre tomei apenas massa e as vezes creatina porem do 3° mes pra ca não tenho mais visto resultado nos meus treinos sera esta ssuplementação sera eficaz? peso 77 kg e tenho 1e83 de altura

Editado por allan2k13

Publicidade

Postado

38213237863048701678264.jpg

Meu pack ja ta aki em casa, kkk

Creatina isolada eh melhor, tem a carnivor (proteina+creatina), mais isolada e melhor. Quer um bom conjunto de suplementos, whey protein + creatina + multivitaminicos(orange triad, optimen,centrum) e quem sabe se tiver um dinheiro a mais uma caseina.

Visitante usuario_deletado123
Postado

eu vi esse lance do bcaa agora mesmo tendo em vista que é um "desperdicio" de dinheiro comprar esses bcaas estou em busca de uma nova forma de me suplementar tirando o bcaa dessa lista

Creatina é uma boa.

Postado

eu vi esse lance do bcaa agora mesmo tendo em vista que é um "desperdicio" de dinheiro comprar esses bcaas estou em busca de uma nova forma de me suplementar tirando o bcaa dessa lista

Vai de basico, Whey + creatina.

Postado

sim mas o lava ja tem mais que o necessario de creatina diario na sua dose entao seria jogar dinheiro fora comprar mais creatina to pensando em ficar só no lava antes e whey depois porem creio que isso pode me gerar gordura não ? muita proteina e carboidratos ingeridos

Creatina é uma boa.

sim mas o lava ja possui 5,5g de creatina por dosagem em sua composição

Visitante usuario_deletado123
Postado

sim mas o lava ja tem mais que o necessario de creatina diario na sua dose entao seria jogar dinheiro fora comprar mais creatina to pensando em ficar só no lava antes e whey depois porem creio que isso pode me gerar gordura não ? muita proteina e carboidratos ingeridos

Esqueci desse detalhe. Não precisa comprar a creatina.

Nem se preocupa. Não vai te dar gordura.

O que te dá gordura é excedente calórico ;)

Postado

Esqueci desse detalhe. Não precisa comprar a creatina.

Nem se preocupa. Não vai te dar gordura.

O que te dá gordura é excedente calórico ;)

é mano mas tomando lava como pre e whey como pos eu vou ingerir muita proteina e muito carbo carbo em ecesso = gordura o meu medo é esse

Quer usar esse BCAA da forma correta??? Le isso aqui entao: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

ja li esse post mano e por isso mudei a minha ideia sobre o uso do bcaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...