Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Argumento inválido.

vários atletas de ponta dos esportes de força realizam/realizavam roscas para bíceps em suas rotinas, Ted Arcidi, Scott Mendelson, Ed Coan, Jim Williams, Jamie Lewis, Bill Kazmaier, etc, tenho quase absoluta certeza de que não era para "satisfazer o psicológico".

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s

Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas.

5x5 também gera hipertrofia.

Postado

vários atletas de ponta dos esportes de força realizam/realizavam roscas para bíceps em suas rotinas, Ted Arcidi, Scott Mendelson, Ed Coan, Jim Williams, Jamie Lewis, Bill Kazmaier, etc, tenho quase absoluta certeza de que não era para "satisfazer o psicológico".

Quando falei sobre satisfazer o psicologico, nao disse que era apenas psicologico.

Eu disse que TALVEZ, os criadores do sl5x5 realmente acreditavam que era totalmente desnecessario isoladores, mas pensaram: "Nao vao confiar em um treino sem isoladores, ja que nao vai fazer mal colocar isoladores, vamos colocar ao menos para os braços que sao o centro das atençoes desse povo."

Postado

5x5 também gera hipertrofia.

Mas em menor escala, certo ?

Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta

Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles

Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice

Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa

Compara o físico dele com o dos 2 acima

Em questão de isoladores, eu perguntei se aumentava a hipertrofia, porque no 5x5 não se recomenda o uso de isoladores, NÃO CONSTA NENHUM. Então perguntei se tinha que fazer...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Mas em menor escala, certo ?

Não tem como saber...

Tem gente que se dá bem com treinos cheio de isoladores e outras, não.

Postado

Quando falei sobre satisfazer o psicologico, nao disse que era apenas psicologico.

Eu disse que TALVEZ, os criadores do sl5x5 realmente acreditavam que era totalmente desnecessario isoladores, mas pensaram: "Nao vao confiar em um treino sem isoladores, ja que nao vai fazer mal colocar isoladores, vamos colocar ao menos para os braços que sao o centro das atençoes desse povo."

eu acho que é mais pelo fato de ser um treino voltado pra iniciantes. e pra iniciantes realmente ficar só com o basicão mesmo pode gerar resultados excelentes. além de acostumar o cara com aquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...