vinicius_vas 40 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:08 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:08 Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas. Eu acho que visa hipertrofia sim, só que com a idéia de focar na hipertrofia miofibrilar, que pelo quase nada que sei, é um pouco mais a longo prazo, porém mais consistente. E tem exercicio pra biceps/triceps sim (chin ups, paralelas), são opcionais, e eu acredito que seja só pra satisfazer o psicológico daqueles que não acreditam mto que vão desenvolver bem o triceps com supino e militar.
Lucram 51 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:27 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:27 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima clinkz reagiu a isso 1
manel007 3417 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:47 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:47 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima tbm não vejo motivos para não colocar isoladores no treino, a sobrecarga neural que eles dão é pouca, eu mesmo faço FB3X na semana e coloco isoladores para bíceps e tríceps, e isso não atrapalha em nada, mas claro que o trabalho composto deve ser priorizado...
Mateuzz 117 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:51 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:51 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes" tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana
vinicius_vas 40 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:56 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:56 Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ Só pra constar, eu faço os isoladores ^^
Mateuzz 117 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:59 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:59 (editado) Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ dahora mano dependendo do treino acho q nao tem necessidade de isoladores Editado Dezembro 9, 2012 às 17:00 por Mateuzz
Lucram 51 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:05 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:05 Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes" tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno
Mateuzz 117 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:14 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:14 Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno eh tem um exagero, agr eu acho que se for seguir o programa é pra seguir a risca, saca? se todo mundo tem resultado, nao mexe, deixa do jeito q tá. Agora num treino "pessoal", nao vejo problemas em rosca direta, o unico problema da progressao de cargas é que na rosca 250gr fazem diferença, e sao poucas as academias que tem essas anilhas, de 500g.. falando sério, progredir 1kg/lado é FODA.
AmericanHero 259 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:16 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:16 se rosca pra bíceps não fossem boas derek poundstone não faria séries de 300 repetições delas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora