Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s

Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas.

Eu acho que visa hipertrofia sim, só que com a idéia de focar na hipertrofia miofibrilar, que pelo quase nada que sei, é um pouco mais a longo prazo, porém mais consistente. E tem exercicio pra biceps/triceps sim (chin ups, paralelas), são opcionais, e eu acredito que seja só pra satisfazer o psicológico daqueles que não acreditam mto que vão desenvolver bem o triceps com supino e militar.

Publicidade

Postado

Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta

Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles

Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice

Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa

Compara o físico dele com o dos 2 acima

Postado

Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta

tbm não vejo motivos para não colocar isoladores no treino, a sobrecarga neural que eles dão é pouca, eu mesmo faço FB3X na semana e coloco isoladores para bíceps e tríceps, e isso não atrapalha em nada, mas claro que o trabalho composto deve ser priorizado...

Postado

Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes"

tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana

Postado (editado)

Só pra constar, eu faço os isoladores ^^

Só pra constar, eu faço os isoladores ^^

dahora mano

dependendo do treino acho q nao tem necessidade de isoladores

Editado por Mateuzz
Postado

Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes"

tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana

Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno

Postado

Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno

eh tem um exagero, agr eu acho que se for seguir o programa é pra seguir a risca, saca? se todo mundo tem resultado, nao mexe, deixa do jeito q tá. Agora num treino "pessoal", nao vejo problemas em rosca direta, o unico problema da progressao de cargas é que na rosca 250gr fazem diferença, e sao poucas as academias que tem essas anilhas, de 500g.. falando sério, progredir 1kg/lado é FODA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...