Mateuzz 117 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:01 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:01 Como assim 5x5 não te dá volume mas te dá músculos de verdade O.o ? Volume sem ser de músculo é PUMP ou gordura... Então qual seria exatamente a diferença entre músculo de verdade e volume ?? Pois eh, acho q ele quis dizer que so quer sarco.. quer ficar grandao rapido
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:27 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:27 Como assim 5x5 não te dá volume mas te dá músculos de verdade O.o ? Volume sem ser de músculo é PUMP ou gordura... Então qual seria exatamente a diferença entre músculo de verdade e volume ?? Você já leu o E-Book pelo mehdi ? Lá ele explica que o treino te dá mais músculos em si, que volume (pump, essas coisas). Massa magra consistente. Eu não to preocupado com isso. Posso ganhar gordura mais não tou nem ai. Entenderam ? '-'
Mateuzz 117 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:43 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:43 Você já leu o E-Book pelo mehdi ? Lá ele explica que o treino te dá mais músculos em si, que volume (pump, essas coisas). Massa magra consistente. Eu não to preocupado com isso. Posso ganhar gordura mais não tou nem ai. Entenderam ? '-' nao é o treino que vai te dar gordura musculo te da volume o que acontece eh que treino com um numero de repetiçoes mais elevada e tal, cheio de exercicios vai te dar aquele pump, que vc murcha se ficar 2 dias sem treinar o 5x5 visa hipertrofia miofibrilar, que é o aumento do musculo mesmo.
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:46 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:46 nao é o treino que vai te dar gordura musculo te da volume o que acontece eh que treino com um numero de repetiçoes mais elevada e tal, cheio de exercicios vai te dar aquele pump, que vc murcha se ficar 2 dias sem treinar o 5x5 visa hipertrofia miofibrilar, que é o aumento do musculo mesmo. Eu sei disso, e não faço high reps e muitos exercícios. Meu treino é ótimo. O problema é que tem gente que acha que eu sou frango só porque não quero fazer o 5x5 agora ¬¬
Marombelo 0 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:04 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:04 esse treino 5x5 ta modinha demais, quem é pro mesmo faz é a dieta 5x5
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:01 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:01 (editado) Eu sei disso, e não faço high reps e muitos exercícios. Meu treino é ótimo. O problema é que tem gente que acha que eu sou frango só porque não quero fazer o 5x5 agora ¬¬ Acho que entendi o que você quis dizer. Seu treino é tipo do "hipertrofia" 4x8 e coisa do genero, correto ? E estava tentando dizer que o 5x5 é mais pra força e músculos "consistentes" e acredita que o seu treino atual seja melhor para o crescimento muscular. Eu não discrimino quem faz isso (Eu mesmo fiquei uns 1 ano e pouco desse jeito) Mas pessoalmente hoje eu prefiro treinos voltados para progressão (não especificamente o 5x5) Editado Dezembro 10, 2012 às 02:01 por ranzo159
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:28 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:28 vc é frango junior ... Eu sei disso, e não faço high reps e muitos exercícios. Meu treino é ótimo. O problema é que tem gente que acha que eu sou frango só porque não quero fazer o 5x5 agora ¬¬
Felippe Hard 17 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:55 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:55 Galera aqui brigando e o cara que criou o tópico deve ta la ainda cheio de dúvidas ! Rsrsrs Faz Chin-ups e Rosca martelo mesmo, fica bom ...
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:22 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:22 Pensem oque quiser. Me chamem de frango, digam que sou noob. Frango a gente vê quando pessoas assim criticam os outros sem nem conhecê-las. Não faço isso e nem vou fazer. Enfim, Jamess, espero que tenha ajudado. Acho que entendi o que você quis dizer. Seu treino é tipo do "hipertrofia" 4x8 e coisa do genero, correto ? E estava tentando dizer que o 5x5 é mais pra força e músculos "consistentes" e acredita que o seu treino atual seja melhor para o crescimento muscular. Eu não discrimino quem faz isso (Eu mesmo fiquei uns 1 ano e pouco desse jeito) Mas pessoalmente hoje eu prefiro treinos voltados para progressão (não especificamente o 5x5) Faço séries com 3x5, visando progressão e com pouco volume, se você acha que faço isso ai. '-'
Luiz Bueno 75 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:28 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:28 Não entendi! Tu diz que não quer fazer o SL5x5 por causa do baixo volume, porém, usa 3x5? Faz quais exercícios champs?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora