Dannilo 56 Postado Fevereiro 9, 2014 às 16:49 Postado Fevereiro 9, 2014 às 16:49 A corrente já tenho, achei um pedaço perdido na casa do meu pai e o tamanho deu certinho... Não é muito grossa, mas suporta fácil uns 100kg (lol, nunca que vou chegar ao ponto de fazer barra e paralelas com 100kg amarrado no lombro). Mas vc deu uma boa idéia, vou amarrar a corrente num arame e enfiar o arame no macarrão sem cortar nem nada, dae vou puxando devagar para a corrente ir entrando, se pá fica até melhor do que o macarrão furado, pois vai ficar mais firme. E outra, um macarrão custa 4 reais, se estragar é só comprar outro. Iceman, porque não faz o cinto com um cinto de segurança velho ? É fácil de arrumar (em qualquer ferro velho tem) e muito mais prático de manusear!
escrubles1 386 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:44 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:44 Pensei em fazer isso, mas o macarrão não vai ficar fraco e rasgar mais fácil? Usa uma faixa de artes marciais, compra uma grossa, 20/30 reais A minha guenta bastante, ja pus 50kg e guentou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora