Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

É só pegar um haltere daquele "fixo" e segurar ele entre os pés.

Publicidade

Postado

Ainda não encontrei um macarrão de piscina com furo no meio para comprar.

Mas a corrente e os ganchos já tenho, por enquanto dá para fazer assim, mas daqui a pouco vai começar a machucar.

Não tinha pensado nessa sacada do silver tape, deve ser bacana para evitar que a corrente corte a espuma né?

Ice, não tem necessidade do macarrão ter o furo no centro, acredito que seja melhor, mas não é uma necessidade.

Tenta fazer o seguinte:

Pega o macarrão, corta no tamanho que for usar e depois, abre ele no meio, como se fosse um pão com manteiga manja? HAhuahau

Ai, vc passa a corrente, já enrolada com silver tape (ou até com um pano, pra deixar mais espesso) por esse motivo que vc falou, nesse "vão" e fecha com a silver tape.

Acredito que funcione da mesma forma e não tenha o risco da corrente cortar a espuma.

Eu dei sorte, final de semana fui numa chácara e lá tinha desses espaguetes, acabei pegando um pedaço e levando pra casa! Agora é só deixar secar e montar meu dip belt direito! :D

Postado (editado)

É, vc cortando ele, vai ficar mais frágil sim... mas por isso disse de envolver o espaguete com silver tape. Sem contar que vc pode usar o sentido de apoio do cinto no corpo +- a 90° do sentido do corte, tipo assim:

Dip_Belt.png

Assim pelo menos vai demorar muito mais pra rasgar, eu acho! :D

Ou então, vc pode fazer o furo no espaguete ueah! Se não for um pedaço muito grande, fala pra alguém segurar, pega uma garra de ferro, enrosca a corrente numa ponta e a outra vc usa pra furar. Depois que atravessar vc já vai ter passado a corrente junto sem precisar cortar. Mas ai acho que dá muita mão de obra! hUAHAUHAUH

Mas de tudo isso, se não der muito certo, não vejo problemas em enrolar uma toalha, por exemplo, na corrente e depois passar a fita por cima!

Eu estou usando a minha sem nada, com 25kg e o incômodo não chega nem perto de atrapalhar (até pq o máximo de reps é 5 :laughingsmiley: ). Uma dica que dou, se não tiver comprado a corrente ainda, é que quando for comprar, pegue uma mais grossa, assim machuca bem menos.

Bom, alternativas não faltam, só esperar um momento menos preguiçoso do dia e por a mão na massa :D

Abraço

Editado por Luiz Bueno
Postado

Então de boa! Só não usar um arame muito fino, senão não vai passar nunca.... huAuahauh

Não fazia ideia do preço dessa bagaça, mas pra mim é tenso sair de motoca e voltar com o negócio enrolado do corpo! Sem contar a preguiça de achar um lugar que vende isso aqui... (até hoje não me lembro de ter visto =/ )

Se fizer assim e der certo, fala ai! O meu já vou fazer esse final de semana, só falta comprar a fita \o/

Abraço

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...