Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

DIETA 5X5

Dieta A

5KG de frango x 5 vezes por semana

5L de leite x 5 vezes por dia

5kg de aveia x 5 vezes por semana

*Auxiliar* Alcatra, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário.

Dieta B

5kg de frango x 5 vezes por semana

5 dúzias de ovos x 5 vezes por semana

5KG de batata-doce x 5 vezes por semana

*Auxiliar* Salmão, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário.

Editado por hylian
Postado

Mas ainda sim é válido como estímulo para peito,certo ?

Até onde eu sei, também é um exercício composto onde vai trabalhar a musculatura envolvida com o movimento de empurrar.... portanto, peito, deltoide e tríceps vão ser trabalhados. O que muda é que variando a inclinação que vc utiliza, vai ter mais ou menos foco em peito/tríceps.

DIETA 5X5 Dieta A 5KG de frango x 5 vezes por semana 5L de leite x 5 vezes por dia 5kg de aveia x 5 vezes por semana *Auxiliar* Alcatra, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário. Dieta B 5kg de frango x 5 vezes por semana 5 dúzias de ovos x 5 vezes por dia 5KG de batata-doce x 5 vezes por dia *Auxiliar* Salmão, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário.

ahuahuahuahauhaUAHuaHaUHAUh... os caras tem uma imaginação que vo te contar hein!

Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Postado

DIETA 5X5

Dieta A

5KG de frango x 5 vezes por semana

5L de leite x 5 vezes por dia

5kg de aveia x 5 vezes por semana

*Auxiliar* Alcatra, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário.

Dieta B

5kg de frango x 5 vezes por semana

5 dúzias de ovos x 5 vezes por dia

5KG de batata-doce x 5 vezes por dia

*Auxiliar* Salmão, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário.

KKKKKKKKKKKK caralho, ri demais

Postado

Falha do salário!!!11!!!!onze!!11

Ri alto aqui kct, vcs querem me derrubar?

Bando de sem costume...

iceman 5x5 ficou bom hein? só me falta começar a ganhar dinheiro com isso agora...

@Tópico:

Quer melhorar o peito?

Treine-o mais vezes na semana, cuidando da progressão, reduzindo o volume e, principalmente, sem falhar.

Faça o iceman 5x5.

Dicas do mestre criador são indispensáveis!

Ps.: Nego esquece que tem gente que lê essas coisas no serviço. Se eu for mandado embora o bicho vai pegar aqui hein! hUhauhuahauhaUAHUha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...