Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de soja , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

Ps : Eu uso a farinha de trigo so para complementar a minha dieta !

obrigado

Editado por Meia Nove
Postado

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de trigo , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

obrigado

A quantidade máxima eu não sei, mas é difícil chegar perto disso. Pode mandar sua proteína de soja de boa, só não faça dela a fonte de todas as suas proteínas do dia. Varie com carnes e ovos.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pode utilizar sem problemas a soja. A soja não é nenhum vilão.

Você acha que só por cada de 17g de proteína de soja sua testosterona vai cair?

Pode utilizar de boa.

Mas não deixe ela a única fonte de proteína da sua dieta (a não ser que seja vegetariano).

Varie as fontes com carnes, leite e derivados e ovos, não deixando que as proteínas vegetais ultrapassem 25-30% do total de proteínas da dieta.

Postado

Pode utilizar sem problemas a soja. A soja não é nenhum vilão.

Você acha que só por cada de 17g de proteína de soja sua testosterona vai cair?

Pode utilizar de boa.

Mas não deixe ela a única fonte de proteína da sua dieta (a não ser que seja vegetariano).

Varie as fontes com carnes, leite e derivados e ovos, não deixando que as proteínas vegetais ultrapassem 25-30% do total de proteínas da dieta.

A quantidade máxima eu não sei, mas é difícil chegar perto disso. Pode mandar sua proteína de soja de boa, só não faça dela a fonte de todas as suas proteínas do dia. Varie com carnes e ovos.

Muito obrigado a vocês , vou mandar ver na minha farinha de soja :) , abraçao !

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de soja , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...