Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, já vi em muitos vídeos de diversos esportes que as pessoas insistem em falar que se não houvessem esteróides, os campeões seriam os mesmos. Vocês acreditam nisso?

No meu ponto de vista, se o controle fosse rígido de verdade e EA fosse uma exceção no esporte, acredito que nem existiria essa divisão de hoje em fitness/powerlifting/bodybuilding. Os treinos de bodybuilders e fitness não iriam render nem metade do que rendem com EA, e portanto todos treinariam como se fosse para força. Claro, essa é a MINHA opinião de noob, mas gostaria de saber de quem entende do assunto como isso afetaria o(s) esporte(s).

Postado

Não teriamos campeões como hoje em dia , as drogas ajudam de diversas maneiras , anti-doping é rigido sim , mas sempre tem um jeito de driblar isso . Não vamos colocar os AES acima de tudo pois a genética tem a sua parte sim , quem conhece a história do arnold sabe muito bem que a força de voltade ta acima de tudo com aes ou sem ele concerteza seria campeão .

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acredito que muitas pessoas que já ganharam títulos (de qualquer coisa) nem sequer seriam conhecidas.

E provavelmente, como o criador do tópico falou, os treinos iriam ser basicamente: Soque cada vez mais peso e erga a barra

Postado

Se não existissem AEs os recordes seriam bem menores,assim como os fisiculturistas iriam ser bem mais ''magros''.

E não existiria esses treinos isolados cheios de máquinas...e altas repetições visando isolar isso e aquilo, pois sem AEs esse tipo de treino é péssimo pra se hipertrofiar.

Postado

No PL o controle de Ea's está ficando mais rígido, provavelmente as marcas competitivas irão diminuir com o passar de alguns anos, porém cresce a esperança de virar um esporte olímpico.

Mas é basicamente o que a galera disse, os campeões até poderiam ser as mesmas pessoas porém em um nível muito menor.

Postado

No PL não tinha controle nenhum, poderia ir para a competição dopado...Mas agora, a diferença é que só usaram EAs para aumentar a capacidade de treino, ou seja, meses antes da competição....

Pra mim o mais fundamental do EAs, é justamente o aumento da capacidade de treino, entre usar o ano inteiro durante o treino e usar só no dia, é bem mais vantajoso usar o ano todo.

___

Postado

Como disseram acho q os records seriam dificeis de serem quebrados ou ate impossiveis quem sabe >D Não haveria evolução. Sendo que cada droga eh desenvolvida pra uma finalidade, um tipo de atleta ou esporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...