Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No tópico oficial de como tomar creatina só tem "1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ?

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também."

e não diz por quantos dias deve ser tomado no total, tem gente que fala que toma há 2 meses e tem outros que falam que é pra tomar no máximo durante 1 mês para não detonar o rins. Por quanto tempo devo tomar creatina (tomo junto com Whey e Malto) e depois devo parar por quanto tempo?

Realmente detona o rins? mesmo se beber muito água?

---

Eu procurei um um monte de sites mas nenhum tá falando nada disso, até usei a busca aqui do hipertrofia.org mas achei só saturação

Postado

Tem uma matéria no blog falando que a creatina não precisa ser parada de tomar pq não faz mal pros rins.

A saturação apesar de falarem que não é necessária, eu se fosse vc faria... eu fiz sem saturação e nao gostei nem um pouco dos resultados.

Se tomar a agua certinha, não detona nada...

3 a 4 litros hein e não de uma vez... igual um cara da minha academia que tomava 2 litros de uma vez, duas vezes no dia... ¬¬

Postado

tah certo ae o leandro..

mas se quiser dah uma parada toma 2 e para 1 mes..

pq dpois de um tempo vai fazer menos efeito a creatina e pra vc nao ter q aumentar a dose vc dah um tempo e depois volta..

Postado
3 a 4 litros hein e não de uma vez... igual um cara da minha academia que tomava 2 litros de uma vez, duas vezes no dia... ¬¬

OH MY GOD!!!

Tem doido pra tuda nessa vida!

Postado
No tópico oficial de como tomar creatina só tem "1 - Por quantos

Eu procurei um um monte de sites mas nenhum tá falando nada disso, até usei a busca aqui do hipertrofia.org mas achei só saturação

Procurou porra nenhuma. Tem informações de sobra sobre creatina aqui, daria até para escrever um livro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...