Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph20+Cys

Posts Recomendados

Publicidade

E tem mais.. Esse 'PH' tem duração do ciclo de 20 dias, Imagina os resultados então...

Se com um ciclo de somatropina injetavel é indicado 3 meses de ciclo imagina um estimulante durante 20 dias..

Essas empresas só podem estar tirando onda com a cara dos loco :thumbsdown_still:

Não estão não, quem compra q é o otario mesmo. Consumismo e mais forte, se eu vender placebo falando que tem hormonio e colocar cobavital dentro, vo rachar de ganhar dinheiro! pq eh um remedio forte q estimula o apetite e vc ve relatos de gente ganhando 8~15kg com ele. Logico que a pessoa que muitas vezes nao saca muito de dieta vai comer tudo pela frente, vai ter um garnde acumulo de gordura dai e so falar q eh retencao do produto :) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao importa o nome, PH, Xixi, batata, caps lock.... importa oq ele faz no teu organismo, essa parada ae eh estimulante de HGH...

Experimenta e nos diz como é... eu nao faço ideia dos efeitos de um estimulante de HGH, se eh realmente eficaz ou nao (nunca pesquisei sobre eles)..

Mas ate onde eu sei eles sao considerados PH sim... ( oq me leva a crer que há varios tipos)

bom , lek ... concordo ctg , acho que a partir do momento de faz ativaçao de HGH , e um PH ...

enfim, acho que vou comprar essa merda pra ver qual e , e vou postando o andamento da parada ....

E tem mais.. Esse 'PH' tem duração do ciclo de 20 dias, Imagina os resultados então...

Se com um ciclo de somatropina injetavel é indicado 3 meses de ciclo imagina um estimulante durante 20 dias..

Essas empresas só podem estar tirando onda com a cara dos loco :thumbsdown_still:

lek , nem sempre , ate pq o ciclo de M-Drol e 30 dias se nao me engano , tipo , a TPC nao se compara. Pode ser que o estimulante desse "PH" nao seja tao forte quanto , por isso um "tpc" de 10 dia pra esse PH20 ...

Link para o comentário

Mas M-drol é derivado do DHT (dihidrotestosterona), o ciclo deve ser curto! no caso do M-drol(falecido) um ciclo de mais de 3 semanas não é necessario..

Ja a somatropina não é anabolizante, para fazer um efeito visivel na aparencia tem que ser um ciclo longo, um ciclo de 30 dias mal vai se notar alguma diferença...

Isso usando o proprio hgh injetavel.. Imagina querer estimular a glandula pituitária a pruduzir mais GH, obvio que isso é furada das grandes!

E essa TPC é só para dar a fama de ser um produto forte, nada mais que isso! Não precisa nem olhar a tabela para saber..

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...