Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph20+Cys

Posts Recomendados

FALA AI MAROMBADA, QUERO NA VERDADE FAZER UM DEBATE SOBRE O PRIMEIRO PH ACEITO PELA ANVISA ...

ESSE "NOVO" PH VEIO AI NO MERCADO COM UM COMPLEMENTO O "CYS" QUE EU PESQUISEI BASTANTE E NAO VI NADA SOBRE ELE ... QUAL MELHOR TPC A SER FEITO , SE É QUE É PRECISO SER FEITO... ALGUM RELATO, ENFIM.

ELE ESTA NUM PREÇO BEM ACESSIVEL VARIANDO DE 100$ ATE 150$ ,

ABRÇS CHAMPZ O//////////

post-58032-0-30710300-1354967654_thumb.j

Editado por MatheusYF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh so vitaminas nao tem nada de ph. Nenhum PH eh permitido. isso se tratando de pró-hormonais.

será mesmo ? eu concordo e discordo... concordo, por conta da ANVISA liberar assim do nada, mas discordo que pode ser sim um PH , mas a ANVISA esta fazendo como um TESTE para a liberação dos proximos PH's ... logico esse nao deve ser o mais pika do universo , mas deve se encaixar sim no grupo de PH po.

Link para o comentário

eses PH se trata de PRE HORMONAL eh nao pro hormonal. Só olhar pros outros produtos da marca. Galera compra pra se iludir. Nao tem essa de fazer testes, no brasil eh meio que diferente, se ja ta no mercado pq ja foi liberado e tem a liberacao do orgao fiscalizador, ou seja, vitaminas.

Ou vc tambem vai compra ANAVAR e DIANABOL da hi-tech e qurer fazer tpc? KKKK

Link para o comentário

eses PH se trata de PRE HORMONAL eh nao pro hormonal. Só olhar pros outros produtos da marca. Galera compra pra se iludir. Nao tem essa de fazer testes, no brasil eh meio que diferente, se ja ta no mercado pq ja foi liberado e tem a liberacao do orgao fiscalizador, ou seja, vitaminas.

Ou vc tambem vai compra ANAVAR e DIANABOL da hi-tech e qurer fazer tpc? KKKK

ée pode crê , :D

Editado por MatheusYF
Link para o comentário

nao importa o nome, PH, Xixi, batata, caps lock.... importa oq ele faz no teu organismo, essa parada ae eh estimulante de HGH...

Experimenta e nos diz como é... eu nao faço ideia dos efeitos de um estimulante de HGH, se eh realmente eficaz ou nao (nunca pesquisei sobre eles)..

Mas ate onde eu sei eles sao considerados PH sim... ( oq me leva a crer que há varios tipos)

Link para o comentário

nao importa o nome, PH, Xixi, batata, caps lock.... importa oq ele faz no teu organismo, essa parada ae eh estimulante de HGH...

Experimenta e nos diz como é... eu nao faço ideia dos efeitos de um estimulante de HGH, se eh realmente eficaz ou nao (nunca pesquisei sobre eles)..

Mas ate onde eu sei eles sao considerados PH sim... ( oq me leva a crer que há varios tipos)

claro PH do tipo pre hormonal, ele ajuda na manutencao do sono e maior disposicao durante o dia, alem de um aumento na testo livre, lh e fsh. Estimular o hgh ate o zinco faz isso, e é uma das substancias que colocam nesses suplementos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...