Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genética é foda 2 Eu tô com avaliação física marcada pra essa próxima terça.. só que eu preferia só ir à nutri e ao avaliador físico quando fosse pra partir pro bulking. É foda bancar academia + avaliações periódicas + suplemento :/

Publicidade

Postado

é foda mesmo, ainda bem que ainda tenho quem pague pelomenos academia pra mim XD

mas o importante é não desistir :D

è isso ae....quem nunca passou por isso? huahauhauah...

Academia tem um precinho azedo mesmo.

Mas não ter grana para pagar academia não é desculpa, pois pode se ter um treino bastante interessante no melhor estilo "cadeia" com o uso do proprio corpo, etc..... eu mesmo tive resultados otimos com treinos em casa..... se for do interesse de vcs, olhem esse tutorial feito pelo Agaboy, é uma opção legal pra quem ta precisando ficar um tempo fora da academia pra por as finanças em dia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105977-iniciando-no-bodyweight-training/

Eu ja dei minha opinião quanto a suplemento ser dinheiro jogado fora em outros tópicos, mas vou parar com isso antes de ser linchado huahauhaua

Postado

Cara, sinceramente, se vc usar direitinho e fazer sua parte eu acho que eles podem ajudar. Agora o erro de muitos e que eu acho ridiculo é pensar que seu desenvolvimento depende disso. Preciso de um whey por ser proteina facil ingestao e pratico, é muito mais facil eu encher a coqueleteira de agua e cachoalhar pra tomar do que levar uns peitos de frango ou ovos cozidos pro lanche, sacou?

E falando em comida, minha dieta tem andado pessimamente ruim...

Postado (editado)

Vix, eu não tô pensando no 38 ainda não. Acabei de voltar pro 40... Quer dizer, não sei. Mandei fazer pinça em todas as minhas calças, mas ainda não experimentei mesmo uma 40... Não sei se caberia nas pernocas. Minhas coxas diminuíram, mas estão com um volume de músculo bom já, então minhas 42 estão justas nas coxas ainda. Mas vamos ver. Hoje medi e perdi mais um cm de abdômen... 82 agora. Eu sou larga tb... Só vesti 38 na vida quando tinha 57kg - ou seja, 5kg a menos ainda do que estou hoje e com 17 anos! hahaha

Desencanei um pouco de roupas. O espelho é mesmo a melhor medida.

Sobre academia... Eu não posso reclamar. Temos convênio com a nossa pela empresa, e eu ainda ganho metade da mensalidade como um benefício. Ou seja: fica muito barato pra mim esse treino. 30 reais por mês. E eu uso, hein!? É musculação, spinning, zumba e até o vestiário eu uso pra me trocar quando vou correr no calçadão que fica bem em frente. rs!

Mas uma vez eu li o texto de um cara que falava exatamente isso: ele podia usar a falta de grana como desculpa ou dar um jeito de treinar mesmo assim. Mas acho que esse não é o seu caso, né, já que vc disse ter alguém que banque isso pra vc.

O Whey da growth é só online sim. Mas chega rápido. Até lá, vá controlando sua alimentação... Eu nunca tomei outro, nunca suplementei. Vai ser meu primeiro teste.

Sobre a questão "suplementar é jogar dinheiro fora", juro que eu concordo, mas a praticidade ajuda muito a dar preferência pelos pós. Meu noivo era super contra eu tomar whey, até que eu comecei a comer 6 claras de ovos todas as noites. Ele não aguentava mais me ver passando um martírio olhando todas as informações nutricionais achando um alimento que tivesse uma proporção carbo/proteína/gordura satisfatória e acabou cedendo. Disse "toma whey, Bia, melhor do que ficar sofrendo atrás de proteína o dia inteiro". Gente, eu não aguento comer cottage puro com castanha do pará todas as tardes, sério, isso não é vida. Ovo enjoa, frango dá trabalho fazer, não dá pra ficar levando pra todo lugar, enfim. Tem horas que é preciso ser prático.

Principalmente pra mulherada como eu que está querendo tirar a graxa. Nesse caso, uma refeição só de proteínas (no caso do whey isolado) ajuda muito no controle de gorduras e carbos. =)

Beijos!

Edit: post duplicado.

Editado por biazita
Postado

Vix, eu não tô pensando no 38 ainda não. Acabei de voltar pro 40... Quer dizer, não sei. Mandei fazer pinça em todas as minhas calças, mas ainda não experimentei mesmo uma 40... Não sei se caberia nas pernocas. Minhas coxas diminuíram, mas estão com um volume de músculo bom já, então minhas 42 estão justas nas coxas ainda. Mas vamos ver. Hoje medi e perdi mais um cm de abdômen... 82 agora. Eu sou larga tb... Só vesti 38 na vida quando tinha 57kg - ou seja, 5kg a menos ainda do que estou hoje e com 17 anos! hahaha

Desencanei um pouco de roupas. O espelho é mesmo a melhor medida.

Sobre academia... Eu não posso reclamar. Temos convênio com a nossa pela empresa, e eu ainda ganho metade da mensalidade como um benefício. Ou seja: fica muito barato pra mim esse treino. 30 reais por mês. E eu uso, hein!? É musculação, spinning, zumba e até o vestiário eu uso pra me trocar quando vou correr no calçadão que fica bem em frente. rs!

Mas uma vez eu li o texto de um cara que falava exatamente isso: ele podia usar a falta de grana como desculpa ou dar um jeito de treinar mesmo assim. Mas acho que esse não é o seu caso, né, já que vc disse ter alguém que banque isso pra vc.

O Whey da growth é só online sim. Mas chega rápido. Até lá, vá controlando sua alimentação... Eu nunca tomei outro, nunca suplementei. Vai ser meu primeiro teste.

Sobre a questão "suplementar é jogar dinheiro fora", juro que eu concordo, mas a praticidade ajuda muito a dar preferência pelos pós. Meu noivo era super contra eu tomar whey, até que eu comecei a comer 6 claras de ovos todas as noites. Ele não aguentava mais me ver passando um martírio olhando todas as informações nutricionais achando um alimento que tivesse uma proporção carbo/proteína/gordura satisfatória e acabou cedendo. Disse "toma whey, Bia, melhor do que ficar sofrendo atrás de proteína o dia inteiro". Gente, eu não aguento comer cottage puro com castanha do pará todas as tardes, sério, isso não é vida. Ovo enjoa, frango dá trabalho fazer, não dá pra ficar levando pra todo lugar, enfim. Tem horas que é preciso ser prático.

Principalmente pra mulherada como eu que está querendo tirar a graxa. Nesse caso, uma refeição só de proteínas (no caso do whey isolado) ajuda muito no controle de gorduras e carbos. =)

Beijos!

Edit: post duplicado.

Bia, estou tentando controlar a alimentação, mas está se tornando exatamente isso: um martirio. Enxe o saco ficar olhando tabela de tudo que vai comer, estou em tempo de correria nao tenho nem me alimentado direito, muito menos com tempo pra contar proteina. Tá puxado.....Como eu disse pra fernanda, se eu tivesse começado bulking antes do cutting teria ficado gordona, e ai terminaria de perder o resto das roupas que ainda estão entrando. dei uma testada hj nos jeans e até que já estão entrando, mas muito apertados LOL

Tenho uma meta de secar até 55, 56 kg e depois não passar dos 58kg.

Antes de dar essa engordada eu estava com 54 e uns quebrados! Lembrando que o shape das meninas bikini é bem seco, eles não priorizam volume muscular.

Vou depois dar uma pesquisada nas lojas de suplemento aqui na cidade porque estou precisando de um whey pra já!

Eu já uso albumina mas acho que seria legal entrar com um whey também. Assim que ficar de ferias vou um jeito na alimentação....e lá vamos nós na luta pra secar gordura hahaha

Vou acompanhar aki!

Segue firme!!

Bons treinos!! =]

Muito obrigada e fique avontade! :D

Postado

Nossa, eu cheguei a usar 36 há pouco tempo. Credo D:

Só jeans que não cabia por causa da panturrilha que sempre foi grandinha.

Agora nem sei mais, acho que 40 e 42, já que eu to com quase 57kg.

Quero ver quando eu chegar nos 60 .... se eu conseguir né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...