Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiquei feliz em ver que temos outra basqueteira aqui no forum, tamo juntos ! huahuah

Falando em pliometria, estou lendo um livro muito bom, do idealizador do método: O método pliométrico, de Yuri Verkhoshanski. Se vc tiver acesso a uma cópia, vale a pena dar uma olhada.

Postado

Fiquei feliz em ver que temos outra basqueteira aqui no forum, tamo juntos ! huahuah

Falando em pliometria, estou lendo um livro muito bom, do idealizador do método: O método pliométrico, de Yuri Verkhoshanski. Se vc tiver acesso a uma cópia, vale a pena dar uma olhada.

Ah, isso foi há tempos HUIEHIEUHEU

valeu pela dica, vou procurar...posso até olhar na biblioteca da facul, lá eu tenho acesso a qualquer material da área de ed. fisica que eu quizer...

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Esse aqui eu acho melhor...

Cara eu consegui um pneu de trator e estou fazendo é levantamento com ele....pega ele embaixo e rola ele....brutal viu! Trabalha o corpo completo!

Grande Abrs.

Postado (editado)

hoje fui caminhando e cantando pra academia, toda inspirada nas "crossfiteiras" usando shortinho pela 1 vez na vida, doida pra suar muito, dai chego lá e pá: ACADEMIA FECHADA!!! NOOOOOO

confraternização dos funcionários :(

cheguei em casa e chamei minhas primas pra descer, ainda tentei fazer um treino cordenado mas com as duas bagunçando, sem condições LOL

fiz algumas flexões apoiando nos bancos, o passinho do Brad Gouthro, fast squats, box jumps (nos bancos), abdominais, tiros de corrida, hun...acho que só.

Alimentação também foi zoada:

Começei bem com duas bananas amassadas com albumina, leite em pó, linhaça e aveia, uma xicara de café com canela. Não lanchei pela manhã. No almoço um pedaço de peito de frango e duas gafadas de arroz. Ataquei o brownie que eu fiz no domingo. Não lanchei a tarde. Shake proteico no jantar.

Tomara que amanhã dê tudo certo hahaha

tai o video com "passinho" do Brad:

botem em 6:07, o nome é "hop scotch"

as meninas adoraram fazer comigo hahaha

Editado por bagaceirababy
Postado

hoje fui caminhando e cantando pra academia, toda inspirada nas "crossfiteiras" usando shortinho pela 1 vez na vida, doida pra suar muito, dai chego lá e pá: ACADEMIA FECHADA!!! NOOOOOO

confraternização dos funcionários :(

cheguei em casa e chamei minhas primas pra descer, ainda tentei fazer um treino cordenado mas com as duas bagunçando, sem condições LOL

fiz algumas flexões apoiando nos bancos, o passinho do Brad Gouthro, fast squats, box jumps (nos bancos), abdominais, tiros de corrida, hun...acho que só.

Alimentação também foi zoada:

Começei bem com duas bananas amassadas com albumina, leite em pó, linhaça e aveia, uma xicara de café com canela. Não lanchei pela manhã. No almoço um pedaço de peito de frango e duas gafadas de arroz. Ataquei o brownie que eu fiz no domingo. Não lanchei a tarde. Shake proteico no jantar.

Tomara que amanhã dê tudo certo hahaha

tai o video com "passinho" do Brad:

botem em 6:07, o nome é "hop scotch"

as meninas adoraram fazer comigo hahaha

Nossa, imagino como é ficar um dia sem academia, eu não suporto isso! asuhhausuhas

Massa esse vídeo, gostei dessa dancinha asuhahusas

Postado

Pesquisei mais sobre esse hop scotch e é um exercicio baseado na famosa amarelinha hahaha

por isso que as meninas gostaram tanto! LOL

mas é bem legal mesmo...

Realmente me lembrou da amarelinha quando eu brincava, ashuashus

Postado

Bagaceira, muito bom ver esse pique! Animo pra treinar mesmo quando acha a academia fechada é fóda ! HAHUAHAUAH

Continue assim

Eu estou com sorte, minha academia só fecha dia 25 e 1 !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...