Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aeee Voltei porai :D

Então eu faço um power clean pq lá na academia não tem aquele suporte mais alto...Agora estranho vc ter lesionado o pulso, tem alguma coisa errada ae õ.Ô

Bjão e bons treinos

(...)

E ae, honey baby! (conhece Vapor Barato? hahah)

Sobre o pulso, não acho que chega a ser uma lesão, mas dei uma torcida. Não acertei direito a pegada (tava fazendo a pronada) e na hora de devolver a barra, o lado esquerdo esbarrou na ponta do gancho em que eu ia colocar e caiu no gancho de baixo, virando o pulso. Enfim, uma hora eu acerto...

Parabéns pelo shape! (pode parar de falar mal das próprias pernas, hein!?! :mad: ehhe)

E o pãozinho deve ser bom, hein? Fica meio que integral, né?

Beijo e bons treinos!

Editado por HMacOs
Postado

E ae, honey baby! (conhece Vapor Barato? hahah)

Sobre o pulso, não acho que chega a ser uma lesão, mas dei uma torcida. Não acertei direito a pegada (tava fazendo a pronada) e na hora de devolver a barra, o lado esquerdo esbarrou na ponta do gancho em que eu ia colocar e caiu no gancho de baixo, virando o pulso. Enfim, uma hora eu acerto...

Parabéns pelo shape! (pode parar de falar mal das próprias pernas, hein!?! :mad: ehhe)

E o pãozinho deve ser bom, hein? Fica meio que integral, né?

Beijo e bons treinos!

Ai cara, não é falar mal, é auto crítica HEHEHEHE

e sim, o pão é totalmente integral e "low carb" (se vc fizer a receita exatamente como eu fiz...)

Enfim, vai devagar que dá certo, fala com seu instrutor pra te ajudar no começo com o frontal, sei lá. Um dia desses meus instrutor deu uns toques super bacanas em relação ao power clean, agora tô fazendo bem bonitinho :D

bjão e bons treinos pra vc tbm :D

Postado

N.O.V.I.D.A.D.E.S :D

Me desmatriculei da minha antiga academia essa semana, e amanhã estou indo fazer a matricula na academia da faculdade, que é bem mais bem equipada, espaçosa e pelo mesmo preço hahaha

Vou começar a treinar utilizando a segunda fase do 5x5 do reg park, como só vai dar pra eu ir dois dias na semana (terça-sexta) vou fazer tudo isso em casa dia, já que dá pra descansar tranquilo, e vou fazer cardio pelo menos 3x por semana.

Ai a rotina é essa aqui:

Phase Two for Bodybuilders*

45-degree back extension 3-4x10
Front squat 5x5
Back squat 5x5
Bench press 5x5
Standing barbell shoulder press 5x5
High pull 5x5
Deadlift 5x5
Standing barbell calf raise 5x25

Rest 2 minutes between sets.

Estou pensando em substituir o front squat por afundos, preciso da opinião e ajuda de vcs pra saber se isso dá certo....

No mais, desejem-me sorte :medieval:

NA COZINHA COM A BAGACEIRA TCHU TCHU TCHU

Pra vcs que querem ser lindos, gostosos e sexys sem deixar de comer coisas gostosas!

Hoje eu vou dar uma dica pra quele lanchinho pré-treino ou se vc está afim de comer coisa doce mas não quer meter o pé na jaca:

Um APPLE PARFAIT pa noís! VEM GENTCHY!

Olha a delícia

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_17924.jpg

Vc vai precisar de uma maçã cortada em pedaços, um pote de iogurte grego (usei sabor frutas vermelhas) e granola e linhaça se vc tiver afim (sou a louca da linhaça).

Em uma vasilha vc irá colocar os pedaços da maçã, depois um pouco de linhaça e granola, por ultimo o iogurte. E mais um pouco de granola no topo pra ficar bunito :D

E tá pronto! Um delicioso parfait de maçã que vc até fica triste quando acaba.

Bons treinos pessoal, e até a próxima :D

Postado (editado)

Ai cara, não é falar mal, é auto crítica HEHEHEHE

e sim, o pão é totalmente integral e "low carb" (se vc fizer a receita exatamente como eu fiz...)

Enfim, vai devagar que dá certo, fala com seu instrutor pra te ajudar no começo com o frontal, sei lá. Um dia desses meus instrutor deu uns toques super bacanas em relação ao power clean, agora tô fazendo bem bonitinho :D

bjão e bons treinos pra vc tbm :D

Oi, ruiva!

Então.. acho que no caso eles nem iam conseguir ajudar muito, hein? De qualquer forma, por mais que não tenha acertado totalmente a pegada, durante a execução não tive maiores problemas.. O problema foi o descuido na hora de devolver a barra mesmo. Sabe aquele falso alívio em um pouso? Depois daquele acidente em Congonhas minha visão mudou totalmente em relação a isso (talvez seja o momento de maior perigo). Acho que com pesos, não é tão diferente, se vc não prestar atenção nessas horas.

N.O.V.I.D.A.D.E.S :D

Me desmatriculei da minha antiga academia essa semana, e amanhã estou indo fazer a matricula na academia da faculdade, que é bem mais bem equipada, espaçosa e pelo mesmo preço hahaha

Vou começar a treinar utilizando a segunda fase do 5x5 do reg park, como só vai dar pra eu ir dois dias na semana (terça-sexta) vou fazer tudo isso em casa dia, já que dá pra descansar tranquilo, e vou fazer cardio pelo menos 3x por semana.

Ai a rotina é essa aqui:

Phase Two for Bodybuilders*

45-degree back extension 3-4x10

Front squat 5x5

Back squat 5x5

Bench press 5x5

Standing barbell shoulder press 5x5

High pull 5x5

Deadlift 5x5

Standing barbell calf raise 5x25

Rest 2 minutes between sets.

Estou pensando em substituir o front squat por afundos, preciso da opinião e ajuda de vcs pra saber se isso dá certo....

No mais, desejem-me sorte :medieval:

NA COZINHA COM A BAGACEIRA TCHU TCHU TCHU

Pra vcs que querem ser lindos, gostosos e sexys sem deixar de comer coisas gostosas!

Hoje eu vou dar uma dica pra quele lanchinho pré-treino ou se vc está afim de comer coisa doce mas não quer meter o pé na jaca:

Um APPLE PARFAIT pa noís! VEM GENTCHY!

Olha a delícia

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_17924.jpg

Vc vai precisar de uma maçã cortada em pedaços, um pote de iogurte grego (usei sabor frutas vermelhas) e granola e linhaça se vc tiver afim (sou a louca da linhaça).

Em uma vasilha vc irá colocar os pedaços da maçã, depois um pouco de linhaça e granola, por ultimo o iogurte. E mais um pouco de granola no topo pra ficar bunito :D

E tá pronto! Um delicioso parfait de maçã que vc até fica triste quando acaba.

Bons treinos pessoal, e até a próxima :D

Boa! Pegar uma academia melhor dá uma bela motivação, hein?

Sobre o treino, além do afundo, tbm tem o bulgarian squat, mas nesse acho que é mais fácil se desequilibrar..

Ah, e um dia ainda preciso testar suas receitas.. ehhehe

Fique firme! Bons treinos!

Beijo

Editado por HMacOs
Postado (editado)

Então pessoal, finalmente vou postar o resultado da minha avaliação física que fiz essa sexta feira na academia nova:

PESO: 55,5

ALTURA: 1,62

MEDIDAS:

torax: 85cm

cintura: 64cm

abdomen: 76cm

quadril: 95cm

braço direito: 26,5cm

braço esquerdo: 28cm (diferença de 1,5cm aqui)

braço d. contraido: 25cm

braço e. contraido: 26cm

antebraço esquedo e direito: 21,5cm

coxa d.: 51cm

coxa e.: 51,5cm ( meio cm aqui)

panturrilha esqueda e direita: 32,5cm

DOBRAS CULTÂNEAS

SUBESCAPULAR: 9mm

SUPRA-ILIACA: 9mm

COXA: 22mm

BF 19%

Está anexado na primeira pagina do diário também.

Vamos aos comentarios:

Fiquei feliz com as medidas pelo fato de eu não ser muito desproporcional em relação aos lados direitos e esquedo, a diferença mais significativa, foi nos braços (braço frio ela mediu na altura da axila), que com mais tempo de treino espero arrumar isso.

Agora o principal: BF.

Eu esperava ter um bf um pouco mais baixo, porém segundo a tabela que a professora me deu para comparação, meu bf está "bom", depois disso sendo somente "exelente" que seria nivel de atleta profissional, então apesar de ainda querer baixa-lo para 17%, fiquei feliz pelo resultado. (MALDITAS COXAS OUTRA VEZ :mad: )

Começarei minha rotina de treinos reg park amanhã e inclui no treino avanço, já que BUNDA É BUNDA né pessoal? HEHEHEHE

No mais, amei a academia nova, super bem equipada, a professora ótima, me parabenizou pelos meus resultados, me deu a maior força para começar o reg park e disse que está muito empolgada para me acompanhar e observar os resultados, que ela estava muito curiosa. Já ganhou mil pontos por isso

Desejem-me boa sorte galera que a porra fica seria amanhã :medieval:

e por ultimo:

workout-gym-losing-weight-breasts-cry-fo

Editado por bagaceirababy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...