Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa Rany, você tá com um corpo legal pra caramba, está com a barriga bem sequinha e evoluiu bastante ein?! Agora vc n vem dizer que está em cutting, né?!

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia Ruiva!!!

Pena que não consigo ver suas fotos desse computador :(, mas depois eu vejo e comento :)

Parabéns pela calça hauhauha. Bom demais isso né?

Eu já to com problema contrário... tudo fica empapuçado na bunda :o, ta complicada a situação aqui.

Poxa, esse 5x5 do Reg Park (2ª etapa) parece ser muito bom, haja pernas pra dois agachos hhehehehehe.

Beijos linda!

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia... sempre vejo seus posts e hj resolvi entrar no seu diario, dei sorte de pegar seu post de ontem a noite rs.

Legal o relato sobre o treino e evoluçao, em cutting melhorar a força ja é algo que eu acho mto bom :)

Seu shape esta mto bom muleh, segue firme.

Bjoo

Postado

Nossa Rany, você tá com um corpo legal pra caramba, está com a barriga bem sequinha e evoluiu bastante ein?! Agora vc n vem dizer que está em cutting, né?!

Valeu WebeR :D

Então, eu acho que tem sempre algo que dá pra melhorar HUEIHEUIHEUIHEUIHEUI

Maaans, venho maneirando na dieta faz umas duas semanas...

Enfim, mas é aquela coisa, não dá pra descuidar que qualquer coisinha desanda hahaha

Bom dia Ruiva!!!

Pena que não consigo ver suas fotos desse computador :(, mas depois eu vejo e comento :)

Parabéns pela calça hauhauha. Bom demais isso né?

Eu já to com problema contrário... tudo fica empapuçado na bunda :o, ta complicada a situação aqui.

Poxa, esse 5x5 do Reg Park (2ª etapa) parece ser muito bom, haja pernas pra dois agachos hhehehehehe.

Beijos linda!

Ai aninha é bom demais, poder usar todas as roupas novamente LOL

Mas no seu caso é diferente, por que é massa magra e gostosura! HUEIHEUIHEUI

Se fosse assim eu até ficaria feliz de não ter roupa cabendo em mim....

Sim, deseje-me sorte :D

bjão e bons treinos

Bom dia... sempre vejo seus posts e hj resolvi entrar no seu diario, dei sorte de pegar seu post de ontem a noite rs.

Legal o relato sobre o treino e evoluçao, em cutting melhorar a força ja é algo que eu acho mto bom :)

Seu shape esta mto bom muleh, segue firme.

Bjoo

Valeu cara, seguir firme sempre, afinal não há nada bom o suficiente que não possa ser melhorado :D

Mesmo assim eu reconheço que ainda tenho muita coisa pra esculpir e tal.

Mas dai é só paciencia mesmo, o importante, que era o excesso de gordura eu já consegui vencer...E a melhor parte, tomei gosto pelo treinamento e pelos agachos LOL

Agora eu faço tudo com prazer...isso vai ajudar bastante na minha "jornada" rumo a um corpo melhor.

Valeu pela força, se cuida e abç

Postado

Bagaceira estou no mesmo barco que o rafAw.

Vim na curiosidade e acabei encontrando alguém que realmente quer mudar!! Gostei demais, e parabens pela evolução.

Abraços do Tião.

Aee cara, valeu :D

COZINHANDO COM A BAGACEIRA

Receita do dia: panini proteico sem glutén

Pra vocês que querem ficar lindos, definidos e sexys e comer coisas gostosas LOL

1 ovo

2 colheres de sopa de requeijão (eu uso o light)

1 colher de chá de fermento

1 pitada de sal

misturem o ovo e o requeijão até formar um creme. Coloque sal a gosto e por ultimo o fermento.

Utilize um recipiente plano (eu usei um da queles depósitos de plastico mesmo, o famoso ziploc ou tapaué LOL) que possa ir ao microondas. Cozinhe durante 3 minutos e está pronto :D

ai vc recheia com o que tiver afim, eu usei queijo e presunto mesmo, mas com um patezinho de atum deve ficar uma delicia também. Dai depois põe na sanduicheira ou grill pra ficar douradinho...

agora, ibaaagenns pra vcs se deliciarem:

http://www.dietadukanreceitas.com.br/cache/com_zoo/images/775059_423266944410388_814015114_o_a2d9c662345cb4af03b05979eb10f855.jpg

Postado

Aee cara, valeu :D

COZINHANDO COM A BAGACEIRA

Receita do dia: panini proteico sem glutén

Pra vocês que querem ficar lindos, definidos e sexys e comer coisas gostosas LOL

1 ovo

2 colheres de sopa de requeijão (eu uso o light)

1 colher de chá de fermento

1 pitada de sal

misturem o ovo e o requeijão até formar um creme. Coloque sal a gosto e por ultimo o fermento.

Utilize um recipiente plano (eu usei um da queles depósitos de plastico mesmo, o famoso ziploc ou tapaué LOL) que possa ir ao microondas. Cozinhe durante 3 minutos e está pronto :D

ai vc recheia com o que tiver afim, eu usei queijo e presunto mesmo, mas com um patezinho de atum deve ficar uma delicia também. Dai depois põe na sanduicheira ou grill pra ficar douradinho...

agora, ibaaagenns pra vcs se deliciarem:

http://www.dietadukanreceitas.com.br/cache/com_zoo/images/775059_423266944410388_814015114_o_a2d9c662345cb4af03b05979eb10f855.jpg

nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, deve ficar bom pra caramba, qlqr dia vou tentar fazer aki tbm :)

Postado

Putz agacho eu adoro tb, um dos meus favoritos :)

HMm parece mto bom esse panini heim???

BJoo

BOM DEMAISSS

hehehe

Não fui treinar hj, fiquei com preguiça. Seria a ultima semana de escadas, mas cansei desse treino e minha academia me desestimula.

Acho que vou nesse resto do mes vou fazer só aeróbio + focar em gluteos e ombros até o próximo mes, dai eu me matriculo lá na facul...

Enfim, vou refletir mais sobre o que eu pretendo fazer :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...