Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa o sumiço, mas esses dias to com muita correria no serviço, ai não sobra muito tempo.

EUIHUIEHEUIHEUIHEUIHEUIHEUIHEUI

Vida de universitário de enfermagem é isso mesmo....Depois vou até dar uma olhada na academia da faculdade pra vê se compensa ir pra lá, assim eu optimizaria meu tempo

Seria legal mesmo! A gente que tem essa vida corrida já tem que nascer sendo um profissional de logística, e dos bons ainda! hAUhauhauh

Essas fases de desânimo são normais, acho que todo mundo já passou ou vai passar por isso, mas passa! É só mudar alguma coisa aqui, outra ali e pronto, já tá zero de novo! :D

Boa sorte ai e força hein menina!!! ;)

Beijos

Publicidade

Postado

Nossa, essa vida de universitário quebra qualquer um!!! Tu faz na FIC né? Dizem que n é mt bom a academia de lá n, to até pensando em entrar no mundo da FIC tbm ashuahus, mas só penso...

Eai, como ta achando sua evolução desde que começou esse treino??

Bjs e bons treinos.

Postado

Desculpa o sumiço, mas esses dias to com muita correria no serviço, ai não sobra muito tempo.

Seria legal mesmo! A gente que tem essa vida corrida já tem que nascer sendo um profissional de logística, e dos bons ainda! hAUhauhauh

Essas fases de desânimo são normais, acho que todo mundo já passou ou vai passar por isso, mas passa! É só mudar alguma coisa aqui, outra ali e pronto, já tá zero de novo! :D

Boa sorte ai e força hein menina!!! ;)

Beijos

Que nada Luiz, vc sempre vai ser bom vindo poraqui :)

Sim, por ex. ultimamente andei esquecendo dieta e talz, e até que volta o animo pq é tão bom comer tudo que vc tá afim e não ter mais dor de cabeça com o pessoal da familia enchendo o saco pra vc comer isso ou aquilo....

Agora Luiz, sabe que eu tava com um problema, perdi bastante peso mas infelizmente a gordura que eu tenho na parte interna das coxas é MUITO teimosa hahaha

Dai tava com medo de emagrecer demais, perder massa e continuar com muita gordura nessa parte. Por isso tbm decidi parar com a dieta restrita...Dai dou um sussego, quem sabe ganho alguma massa e depois volto pras restrições pra tentar enxugar isso, mas as vezes acho que só com lipo mesmo hahahaha

Ou jogando uma oxandrolona logo HEUIHEUIHEUIHEUIHE

Mas por enquanto nenhuma das duas coisas é opção, enfim no momento a unica é rezar pra isso sair naturalmente LOL

Bons treinos pra vc tbm e ótima semana :D

Nossa, essa vida de universitário quebra qualquer um!!! Tu faz na FIC né? Dizem que n é mt bom a academia de lá n, to até pensando em entrar no mundo da FIC tbm ashuahus, mas só penso...

Eai, como ta achando sua evolução desde que começou esse treino??

Bjs e bons treinos.

WebeR, cara vou te dizer....em relação a maquinas lá é MUITO bem equipado...e tbm tem umas aulinhas de spining e não sei mais o que, porém, eu não cheguei a entrar mesmo pra conhecer cada pedaçinho, e por fora não pude localizar os pesos livres e ver se lá tem ao menos suporte pra barra (por que gaiola tenho certeza que não tem)

Se tem muita barra e anilhas, essas coisas. No geral depende de quem tá indo malhar também. Aluno tem desconto na mensalidade, e fica até um preço bacana sacou?

Sinceramente acho que pra quem quer fazer ed. fisica lá a estrutura é muito boa, já q lá era um clube então tanto em questão de espaço fisico como academico né?

Em relação a minha evolução, estando agora na reta final, acho que a evolução sem duvida foi melhor do que utilizando o treinamento com maquinas. Gostei muito e pretendo continuar utilizando pesos livres e fazendo treinamentos de força....As vezes eu queria fazer um diário mais "ilustrado" com mais fotos e tal, mas dá uma preguiça hehehe

Mas prometo que vou tentar :D

bjs e bons treinos pra vc tbm

Vou acompahar aqui!!! bjos

Fique a vontade!

Bons treinos e uma boa semana :)

Postado (editado)

Oi Ruiva!!!

Vi você reclamando da gordura da parte interna da coxa... já tentou algum procedimento estético, como aplicação de enzimas ou hidrolipoclasia?

Eu era meio cética, mas minha treinadora (atleta) me convenceu que ajuda sim!

Lipo tradicional é muito invasivo, não acho que vc precise disso...

Beijos flor e força aí!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Oi, vou começar a seguir seu diário, abraços e vamos que vamos,

quando tivr mais interado começo a participar melhor.

Fique a vontade :D

Bons treinos

Oi Ruiva!!!

Vi você reclamando da gordura da parte interna da coxa... já tentou algum procedimento estético, como aplicação de enzimas ou hidrolipoclasia?

Eu era meio cética, mas minha treinadora (atleta) me convenceu que ajuda sim!

Lipo tradicional é muito invasivo, não acho que vc precise disso...

Beijos flor e força aí!

Aninha, querer eu até queria, mas o problema é a di$$$$$posição HEHEHEHE

Bom, eu ainda tenho uma quantidade de gordura bem considerável, então vou esperar um pouco pra ver como isso vai ficar. Se for o caso, eu começo a juntar dinheiro LOL

Eu li sobre essa hidrolipoclasia é só aplicação de soro e ai depois eles passar tipo um aparelho de ultrasom com uma frequencia maior, parece ser bem simples, eu mesma faria isso se tivesse acesso a um aparelho desses LOL

Sim, eu não tenho juizo :P

Tudo de bom pra vc ana :D

Editado por bagaceirababy
Postado

Treino do dia:

3x12 - good mornings 10kg

4 escadas de 5 agacho frontal 24kg

4 escadas de 5 desenvolvimento 17kg

4 escadas de 5 terra 34kg

3x15 abdominais na bola

3x12 power snatchs com alteres 6kg

3x10 afundo alternado com alteres 6kg

swings com alteres de 6kg até a falha

3x30 flexões plantar

Hoje minha prima mais nova foi comigo treinar, ela nunca tinha ido a uma academia na vida...segundo ela a melhor parte foi quando uma menina perto da gente derrubou uma anilha de 10kg bem em cima do pé de um carinha que estava por perto também. Nossa, fiquei com muito dó dele, deu pra ver na cara ele se segurando MUITO pra não xingar a garota KKKKK

Se fosse comigo, sei não, provavelmente só não ia chamar a menina de santa HEHEHEHE

Foi foda, e eu desconfio muito que foi tudo pra chamar atenção de um carinha bonitinho que estava ali por perto LOL

Daqui a 3 semanas eu termino um ciclo de escadas e ai pretendo postar o resultado final do treino em fotos e fazer minhas observações....aguardem! HEHEHE

Postado

Baby baby!

hahaha quer dizer que a mina quase lesiona o cara p/ chamar atenção do mino que ela curtiu? hahaha Ah, a inocência masculina...

No agacho frontal, vc tá usando que pegada?

Agora os agachos fazem parte da minha rotina, mas tive que tirar um pouco o frontal pq zuei o pulso devolvendo a barra no suporte.

Vamo que vamo ruiva!

Beijos

Postado

Baby baby!

hahaha quer dizer que a mina quase lesiona o cara p/ chamar atenção do mino que ela curtiu? hahaha Ah, a inocência masculina...

No agacho frontal, vc tá usando que pegada?

Agora os agachos fazem parte da minha rotina, mas tive que tirar um pouco o frontal pq zuei o pulso devolvendo a barra no suporte.

Vamo que vamo ruiva!

Beijos

Aeee Voltei porai :D

Então eu faço um power clean pq lá na academia não tem aquele suporte mais alto...Agora estranho vc ter lesionado o pulso, tem alguma coisa errada ae õ.Ô

Bjão e bons treinos

Galeraaa sumi mas voltei :D

Faculdade começou, então ando meio corrida, mas continuo nos treinos. Meu ciclo de "escada russa" está terminando e vou deixar pra vcs as minhas impressões sobre esse treino:

1- É cansativo. No começo, quando vc faz somente 3x3 é facinho, facinho, mas depois o negócio começa a ficar russo mesmo.

2- Sim, dá pra construir massa. Talvez nas fotos não se note tanta diferença pelo fato de eu fazer uma dieta de cut e não de bulk, mas eu sinto meus musculos muito mais densos e firmes. A celulite melhorou uns 70%, então pode-se dizer que sim, eu andei perdendo gordura

3- Ganho de força. Partindo da premissa que esse é um treino de força, é de se esperar que eu ganhasse alguma hahahaha... começei as escadas fazendo 3x3 com 20 kg no terra (onde me desenvolvi mais penso eu) e cheguei ao fim das escadas fazendo 5x5 com 36kg.

Então, pelo que vejo sobre os depoimentos de quem é adepto do 5x5, eu acho que com esse treino das escadas da pra alcançar resultado parecido. Claro que um grande problema é a minha limitação em relação ao agacho, já que minha academia atual é bem mal equipada e nem suporte alto eles tem. Tá foda, definitivamente, assim que der vou treinar na faculdade. Quando terminar o ciclo pretendo tentar a fase II do 5x5 do reg park e vê no que dá. Só sei que quero continuar nessa onda de só usar pesos livres e agachar pra sempre :D

Fiquei super feliz essa semana, por que ganhei mais uma calça jeans. Ela estava abandonada lááááa no fundo do armário, por que não entrava mais nem meia coxa minha...resolvi experimentar e para a minha surpresa...ENTROU!!

Ganhei o dia LOL

Deixo aqui mais umas fotinhas pra marcar minha evolução...

O jeans maldito:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_183134.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_150862.jpg

Voltando da academia

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_82605.jpg

O bonus \o/

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_6172.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...