Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Sinto muito ter me afasto aqui do diario nesses dias...andei de saco cheio de dieta e sem muita motivaçao pra treinar hard. Escrevo esse post ainda meio alcolizada das atividades de carnaval HEHEHEHE

Minhas aulas começam depois do feriado e eu ainda vou ter que organizar minha rotina, pq os horarios estão doidos.

Passando o carnaval eu voltarei a dieta e treino rigorosos, ainda com o metodo da escada russa. Tenho que fazer isso até o final. Está ficando cada vez mais cansativo, mas quero completar pelomenos um ciclo. Meus amigos que nao me viram durante todas as ferias e me viram hoje, na noite decarnaval comentarma que eu estou mais magra e definida,isso me deixou bastante feliz, sinal que tive resultados. Pretendo também compartilhas umas receitinhas protreicas e gostosinhas com vcs, vou ver se tiro mais fotos, eu acho que um diário mais ilustrado ficaria melhor de acompanhar. E é isso um beijão pra todos vcs, com carnaval, vamos aproveitar bastante antes de pega no pesado!

até depois do feriado

Publicidade

Postado (editado)

Galera,

Sinto muito ter me afasto aqui do diario nesses dias...andei de saco cheio de dieta e sem muita motivaçao pra treinar hard. Escrevo esse post ainda meio alcolizada das atividades de carnaval HEHEHEHE

Ja passei por isso baga

acho dificil, mas comecinho de um overtraining talvez?

abração

Editado por RenanRFC
Postado

Oi, ruiva!

Aproveitou bem o feriado?

Hm... será que sua dieta não tá muito restritiva?

Quando apertei a minha, bateu um desanimo forte e tava difícil fazer tudo o que eu precisava.

Vou desacelerar o cutting agora.. vamos ver.

Beijo, bons treinos e força sempre!

Postado

Eai Rany, curtiu o carnaval na cidade? Pois eu curti foi no trabalho asuhhuasuhashuas

Bjs e bons treinos, vamos q vamos!

Postado

Ja passei por isso baga

acho dificil, mas comecinho de um overtraining talvez?

abração

Pois é, antes do carnaval já passei uma semana sem fazer o cardio, só treinando e mal, dai passei uma semana parada...

Oi, ruiva!

Aproveitou bem o feriado?

Hm... será que sua dieta não tá muito restritiva?

Quando apertei a minha, bateu um desanimo forte e tava difícil fazer tudo o que eu precisava.

Vou desacelerar o cutting agora.. vamos ver.

Beijo, bons treinos e força sempre!

Aproveitei sim, na minha cama! HEUIHEUIHEUIHEU

Pois é, aproveitei essa semana em off pra liberar geral, acho que isso dá uma injeção de animo pra começar, e agora com as aulas a rotina vai ficar mais agitada tbm..

Desanima não, vamo que vamo bagaceira!!!

Pode crer carol, ve se vc me doa um pouco da força de vontade inacabavel que vc tem!! hehehe

Eai Rany, curtiu o carnaval na cidade? Pois eu curti foi no trabalho asuhhuasuhashuas

Bjs e bons treinos, vamos q vamos!

Pois é, fiquei só em casa, morgando, assistindo filmes, lendo, com o namorado...só um dia q fui pra casa de um amigo e a gente tava jogando e tomando umas e tal, mas nenhum exagero (ainda bem pra mim HEHEHE)

Relato do dia:

Gente, depois de uma semana parada voltei pro treino hoje. Antes do carnaval eu já estava meio molenga e tinha parado de fazer o cardio, estava somente treinando na academia, e na semana do carnaval parei de vez. Não fiz nem uma caminhadazinha. Meu unico exercicio foi levantamento de garfo e maratona de hibernação HUEIHUEIHUEIHUIE

Por incrível que pareça não engordei, emagreci algumas gramas LOL

Hoje lá fui eu pra academia, depois da aula...Começei da onde eu parei, 4 escadas de 4, tentei fazer o treino de sempre maaanns, gente foi dificil nem aguentei fazer os exercicios acessorios direito, fiquei cansadona e voltei com as pernas tremendo LOL

Espero ficar mais presente daqui por diante e depois vou dar uma passadias nos diarios viu galera? É que apartir de agora o tempo vai ser mais corrido...

Postado

ahahahah

E aí, Baby?

É impressionante o que as vezes nosso corpo faz, né?

Cheguei até a perder um pesinho em alguns períodos de festas (agora parei. ehehe)

Lembra até aquelas matérias de faculdade: em umas provas, vc se mata de estudar e tira uma nota zuadaça, em outros vc mal estuda e vem um notão.. Vai entender??

Continue firme!

Bons treinos e força sempre!
Beijo

Postado

Relato do dia

Dia muuuuuito cansativo, faculdade das 7 e meia da manhã até as 4 da tarde. Acabei almoçando no na facul, acabei comendo umas porcariazinhas no almoço LOL

Hoje na academia:

3x12 good mornings pra aquecer

4 escadas de 4 de agacho frontal com 24kg

4 escadas de 4 de supino com 20kg

4 escadas de 4 remada curvada 20kg

(sim, andei regredindo as cargas também, mas estou sentindo tudo latejar depois de turminar os exercicios hehehe, tão boa essa sensação)

3x12 abdominal com inclinação p/ baixo

3x10 clean n press com alteres de 6kg

2x25 swings com alteres de 6 kg

3x20+10 flexão plantar

cansei total, nem sei como aguentei fazer esse treinão. E pra completar quando eu cheguei em casa ainda tinha peito de frango já pronto comuma saladinha e arroz pra mim :D

Nem precisei preparar nada, ganhei o dia LOL

Postado

Relato do dia

Dia muuuuuito cansativo, faculdade das 7 e meia da manhã até as 4 da tarde. Acabei almoçando no na facul, acabei comendo umas porcariazinhas no almoço LOL

Hoje na academia:

3x12 good mornings pra aquecer

4 escadas de 4 de agacho frontal com 24kg

4 escadas de 4 de supino com 20kg

4 escadas de 4 remada curvada 20kg

(sim, andei regredindo as cargas também, mas estou sentindo tudo latejar depois de turminar os exercicios hehehe, tão boa essa sensação)

3x12 abdominal com inclinação p/ baixo

3x10 clean n press com alteres de 6kg

2x25 swings com alteres de 6 kg

3x20+10 flexão plantar

cansei total, nem sei como aguentei fazer esse treinão. E pra completar quando eu cheguei em casa ainda tinha peito de frango já pronto comuma saladinha e arroz pra mim :D

Nem precisei preparar nada, ganhei o dia LOL

doeu até na alma ler isso

Postado

doeu até na alma ler isso

HEUIHUIEHEUIHEUIHEUIHEUIHEUIHEUI

Vida de universitário de enfermagem é isso mesmo....Depois vou até dar uma olhada na academia da faculdade pra vê se compensa ir pra lá, assim eu optimizaria meu tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...