Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então..

No meu caso eram esses dois:

TODATODA-003.jpg

0709_side_bridge_abd.jpg

No caso, o B. Só que é feito com a bola entre as pernas.. opa! fazendo apoio para os pés... :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Como p/ mim variava de 40segs a 1min, ficava lá paradão, sem saber bem p/ onde olhar: por isso não curto muito planks/pranchas. (exercícios estáticos me entediam um pouco). ehehe.

Daí vem o 'cara de elevador', sabe?

712493468_63315218_crammed-in-a-lift.jpg

É isso..

Beijo e bons treinos!

Publicidade

Postado

Eu também faço de lado igual na segunda imagem :)

E alternando braços e pernas (nesse eu sinto o abdomen pra caralho)

Mas eu adoro fazer pracha HEUIHEUIHEUI

acho mais legal que admoninal, pq dá pra relaxar um pouquinho...

vc tbm faz abdominal ou outros exercicios pro core?

abraço

kkkkkkkkkkkkkkk a mágica do cara é tomar aquela velha vitamina... ADE, como o Luiz falou.

HEUIHEUIHEUIHEUIHEUI

pois é...

e a novidade do dia:

Meu primo chega e diz "vou começar a tomar oxielite"

e eu "pra que?" (ele não é gordo e tem até um porte atletico, teria futuro se não agisse igual frango)

e ele "pra perder gordura"

e eu "mas vc não come direito, vai ser dinheiro jogado fora" (e ele não tem um bom "volume muscular" ainda, se fizer cut vai ficar um magro definido LOL)

quase que eu pesso pra ele esse oxielite que eu to precisando muito mais que ele HUIEHUIEHUIEHUEIHE

Postado

Essa "cara de elevador" foi boa hein Mc!

Mas é tenso mesmo, esses exercícios estáticos eu não aguento fazer não, nem em casa que não tem ninguém me olhando nem nada.

Pro core, nada melhor que um bom levantamento terra, power cleans, agachamentos, etc.... trabalham demais o core!

Postado

Oie, Bagaceira, tudo bem?

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Linda, só você entende esse negócio de escada mesmo, eu até tento, mas nada. E eu acho que esse cara aí da sua academia tá usando anabol, porque não é possível.

Beijos, se cuida!

ótima semana, se eu não aparecer aqui durante a semana, apareço no fds.

Postado

Na minha academia ninguem nem chega perto da minha barra mais LOL

CARAAAA É A MESMA COISA COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!UahUAHuahUHA

Quando eu chego nos treinos já tem AQUELA BARRA que eu gosto, aí se o cara pega a MINHA BARRA (sim ela é só minha muito minha) eu fico secando ele desejando todo o mal para ele e seus ancestrais, aí eu digo

precious.jpg"Você já está terminando com a barra?"

Acho que o cara sente a pressão e por isso larga a barra logo XD

Cara eu não sou egoísta nem nada, mas NÃO MEXE NA MINHA BARRA!!!

Postado

Eu também faço de lado igual na segunda imagem :)

E alternando braços e pernas (nesse eu sinto o abdomen pra caralho)

Mas eu adoro fazer pracha HEUIHEUIHEUI

acho mais legal que admoninal, pq dá pra relaxar um pouquinho...

vc tbm faz abdominal ou outros exercicios pro core?

abraço

(...)

Oi, Ruiva!

Acabei nem te respondendo, né? Sorry...

Faço exercícios p/o core sim: abdominais dinâmicos agora e exercícios p/ lombar com cargas que meus instrutores das 1.as academias nem sonhariam em passar. Mas isso pq os compostos low/lower ainda não entraram de fato na minha rotina (só testes/brincadeiras). Não tenho pressa, uma hora eles vão entrar e não vão sair (se Deus quiser, até eu ficar bem velhinho. ahahah).

Bons treinos, bom descanso, bom feriado!

Força sempre! Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...