Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, Bagaceira (gostei do nick, rs).

Você saber dizer como tão os macros da tua dieta cut?

Como é a pliometria que você faz?

E os protocolos Tabata tá pegando de onde?

Beijo

Olha, tenho que confessar, a dieta eu vou muito no olhometro....me baseei nas dietas que eu vi no bodybuiding.com, e tento adaptar a minha realidade, mas é tranquilo, já que aqui em casa todo mundo é mais chegado numa alimentação mais saudável, então sempre tem frutas, vegetais, oleaginosas, os derivados de leite sempre são zero gordura, aveia, linhaça, granola, todo mundo é comedor dessas gororobas hahaha

Tenho mais dificuldade quanto as proteinas, por isso estou usando albumina pra complementar, uso uma olher no café da manhã e uma no jantar, mas eu sei que ainda preciso de mais pra construir mais musculos. estou pensando em alem da albumina utilizar whey tbm. Eu basicamente só subtrai da minha dieta antiga os pães e massas e doces (só como no fds e me controlando ainda ahahaha) e acabou nisso.

Em relação aos treinos, como eu falei, eu utilizo muita coisa do bodybuilding.com, eles tem sempre videos bem explicativos sobre os exercicios e é tudo bem separado e organizado, além dos planos que vc pode seguir, como o da Jamie Eason (com certeza uma inspiração pra mim).

Outro cara que realmente pago pau e já assisti quase todos os videos de "workout" dele foi o Brad Gouthro do Live Lean. Ele tem muitos videos com diferentes protocolos tabata. Tai o link do canal dele se vc se interessar: https://www.youtube.com/user/bradgouthrofitness?feature=watch

vale apena dar uma olhada. Eu tenho uma area bem grande aqui no predio pra fazer os exercicios, com bancos, gramado grande, espaço bom pra correr etc. Bom, pelo fato que eu voltei a me exercitar somente há 4 meses (depois de um ano parada) e só agora estou começando a levar a serio, acho que estou tento até uma evolução legal. Não pretendo competir, não quero ser melhor que ninguém, somente me sentir bem comigo mesma, pra mim isso é o que importa, entende? Mas toda ajuda é sempre bem vinda! :)

Editado por bagaceirababy

Publicidade

Postado

Oi linda!!!

Eu te respondi no meu diário, mas vou postar aqui também, ok?

Em primeiro lugar, penso que o shape bikini é totalmente compatível com seu biotipo.

Sobre fazer bulk ou cutting: isso é muito pessoal. Acho interessante você fazer uma avaliação pra ver como está de fato o BF.

Na minha opinião você poderia partir para o bulk sim. Eu faria isso.

Mas, se não quiser, continue o cutting, mas não por muito tempo. Abaixe só mais um pouco o BF (um mês, no máximo) e já remodele seu treino e dieta para o ganho de massa.

Depois de aumentar o volume muscular, aí sim você pode fazer um cutting mais caprichado.

Se secar demais agora vai ficar muito magrinha. Isso não te incomoda?

Beijos!!!

Postado

01 grande sonho da minha vida: ter cambitos!KKKKKKKKK

sempre tive coxas grossas (genetica impera)

vou terminar esse pote de lipo6x e partir pro ganho de massa.

E ai depois seguir sua dica de fazer um cut mais caprichado :D

Postado

Nossa!!!

Não tenha esse sonho, perna fina é muito feio (gosto pessoal).

Agradeça muito sua genética!

Faz isso sim, acho que vai ser perfeito.

:)

Postado

Na minha opinião perder massa magra é perder saúde (e beleza).

Suas pernas são bonitas, precisa talvez de uma lapidada (às vezes tendemos a exagerar nossos defeitos).

Acho que as mulheres já sofreram demais com a ditadura da magreza. (tudo bem que hoje já existem outras ditaduras e é até complicado comentar no fórum sobre).

É importante sentir-se bem consigo mesma, mas não a ponto de comprometer nada, principalmente a saúde.

Sobre a avaliação, acho que não precisa fazer necessariamente com um médico não (a não ser que vc queira fazer uma bateria completa). Qualquer um que saiba medir minimamente e aplicar as fórmulas/protocolos deve conseguir fazer o trabalho.

No mais, bons treinos!

Beijo

Postado

TER CAMBITOS É O SEU SONHO?

Para com isso, sua perna é linda.. Grossa e proporcional.. É feio demais ter cambitos.

Eu por exemplo, vivo de calça porque não gosto de mostrar as pernas e olha que elas não são finas, são grossas, mas não tanto quanto as suas.

Faz isso não, sério. Cambito é feito demais. Quem gosta de osso é cachorro.

Postado

Na minha opinião perder massa magra é perder saúde (e beleza).

Suas pernas são bonitas, precisa talvez de uma lapidada (às vezes tendemos a exagerar nossos defeitos).

Acho que as mulheres já sofreram demais com a ditadura da magreza. (tudo bem que hoje já existem outras ditaduras e é até complicado comentar no fórum sobre).

É importante sentir-se bem consigo mesma, mas não a ponto de comprometer nada, principalmente a saúde.

Sobre a avaliação, acho que não precisa fazer necessariamente com um médico não (a não ser que vc queira fazer uma bateria completa). Qualquer um que saiba medir minimamente e aplicar as fórmulas/protocolos deve conseguir fazer o trabalho.

No mais, bons treinos!

Beijo

[2]

Principalmente essa parte "mulheres já sofreram demais com a ditadura da magreza"

Eu que o diga. Quase morri por causa disso. Enfim, águas passadas...

TER CAMBITOS É O SEU SONHO?

Para com isso, sua perna é linda.. Grossa e proporcional.. É feio demais ter cambitos.

Eu por exemplo, vivo de calça porque não gosto de mostrar as pernas e olha que elas não são finas, são grossas, mas não tanto quanto as suas.

Faz isso não, sério. Cambito é feito demais. Quem gosta de osso é cachorro.

[2]

Amei!!!!

Só não acho que a Babi precise esconder as pernas ¬¬. Isso eu discordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...