Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Maioria dos exercícios com KB são possíveis de serem feitos com halteres, senão todos.

Achei esse video muito bacana com alguns tipos de levantamento turco:

Esse cara tem uns treinos muito interessantes, achei um inclusive que tem todos os exercicios dos meus treinos e mais alguns, todos das dicas que vc deu aqui. Vou me inspirar. Eu passo mais tempo assistindo video de gente treinando do que pegando no pesado HAHAHAHA

Publicidade

Postado

Relato do dia:

fiz uma especie de HIIT pela manhã, no lugar do tabata.

TREINO DESTRUIDOR DO DIA (foi assim que me senti no final LOL)

Hoje subi o numero de repetições nas escadas para 4. Ai ficou assim:

5min de bike pra aquecer

3x12 good mornings

3 escadas de 4 agachamento frontal (22kg)

3 escadas de 4 supino (20kg)

3 escadas de 4 remada curvada (20kg)

2x20 afundo lateral alternado com alteres de 6kg

2x20 swings com alteres de 6 kg

3x10 CnP com alteres de 4kg

4x15 flexão plantar no solear

5min bike pra esfriar

Muito obrigado de novo Ice pelas dicas, o treino foi cansativo mas fiquei bem contente ao final. Acho que fazer mais uma escada de 4 repetições também contrinuiu pra me deixar mais esgotada :P

Postado

Excelente o treino. Não li muito bem aquele artigo da escada russa, mas como seria esse 3 escadas de 4 supino? Seria 3x4 mesmo? Só muda o nome?

Bjs e bons treinos.

Postado
Excelente o treino. Não li muito bem aquele artigo da escada russa, mas como seria esse 3 escadas de 4 supino? Seria 3x4 mesmo? Só muda o nome?

Bjs e bons treinos.

WebeR, é assim uma escada de 4 consiste eim : 1 rep./descanso/2 reps./descanso/3 reps./descanso/4 reps.

Antes eu fazia só até 3 reps, nesse ultimo treino aumentei pra 4. Isso consiste em uma escada, ai eu faço esse processo 3 vezes. E assim o treino vai indo, até eu chegar a 5x5 :P

Bjs e bons treinos pra vc tbm!

opa, to chegando pra acompanhar seu diario ein, ainda to perdido mas vou ler aqui pra entender certinho.

bjs, bons ganhos e bom fds!

shogun, fique avontade viu!

na primeira pagina tem um video explicando direitinho sobre o treino que eu faço, mas basicamente eu só vou mudando os exercicios acessórios todo treino, testando, e tbm dependendo d meu humor no dia hehehe

Postado
[2]

Beijos ruiva!

Front squat!

Tenho interesse nesse agacho!

Me conte suas impressões..

Bom fim de semana!

Beijos

Pessoal, é o seguinte, eu optei pelo front squat por 2 motivos principais: primeiro, na minha academia não tem gaiola e muito menos alguem que me ajude.Segundo, com o front é mais facil eu corrigir minha postura, já que não tem ninguém pra me ajudar. Também faço agacho profundo, bunda no chão quase HEHEHE

Então, na primeira semana eu não conseguia nem ensaiar que ia agachar, mas apartir da segunda ficou bem tranquilo. Eu sinto muito os ombros no agacho frontal principalmente porque eu tenho que segurar a barra em cima deles. Hoje ao final dos meus treinos eu acabo com os ombros mais moidos do que as pernas mesmo. Os braços em geral. Enfim, eu acho que se vc não tem um personal a sua disposição pra ajudar, e nem a segurança de uma gaiola, o front squat seria uma melhor opção...

Postado
Relato de hoje:

AEJ de manhã

(aproveito e faço exercicios pro core e abdominais tbm)

treino do dia:

3x12 good mornings

3 escadas de 3 agachamento (22kg)

3 escadas de 3 desenvolvimento militar (16kg)

3 escadas de 3 terra (32kg)

3x8 afundo com alteres de 5 kg (deveria ter feito com a barra mesmo)

3x20+10 flexão flantar

GOSTEI!

Postado
Pessoal, é o seguinte, eu optei pelo front squat por 2 motivos principais: primeiro, na minha academia não tem gaiola e muito menos alguem que me ajude.Segundo, com o front é mais facil eu corrigir minha postura, já que não tem ninguém pra me ajudar. Também faço agacho profundo, bunda no chão quase HEHEHE

Então, na primeira semana eu não conseguia nem ensaiar que ia agachar, mas apartir da segunda ficou bem tranquilo. Eu sinto muito os ombros no agacho frontal principalmente porque eu tenho que segurar a barra em cima deles. Hoje ao final dos meus treinos eu acabo com os ombros mais moidos do que as pernas mesmo. Os braços em geral. Enfim, eu acho que se vc não tem um personal a sua disposição pra ajudar, e nem a segurança de uma gaiola, o front squat seria uma melhor opção...

Rane! Se possivel coloca alguns videos para que a galera possa te ajudar com a tecnica....O agacho frontal é tão dependente de boa tecnica, ou mais, do que o costas!!

O seu treino esta bem estruturado, e eu te aconselho a dar uma trabalhada na sua mobilidade também, caso for necessário no seu caso....Para o frontal, boa mobilidade nos ombros, peitos, e quadril é vital!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...