Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O que, especificamente vc tem em mente?

Como acessórios está pensando em fazer aerobiose né?

Tem muitos lances legais que vc pode fazer.

Uma aerobiose legal é swing, clean and press e arremessos (pode fazer tudo com halteres).

Pode fazer reps x tempo ou contando reps, para depois ir aumentando.

Começa com pouco e vai aumentando, tipo, dois halteres de 10kg x 10 reps em cada exercício e depois vai aumentando as reps.

Ou então faz o máximo de reps em 30 segundos, depois vai aumentando o tempo de duração das repetições.

Ótimos exercícios para aerobiose, com a vantagem que não vão sobrecarregar suas pernas como esteiras e bicicletas normalmente fazem, pois são exercícios que recrutam praticamente o corpo todo.

Me fala ae que a gente troca uma ideia.

Sim, era mais ou menos essa a idéia Ice, valeu pelas dicas. Assim, o clean press eu estava pensando em incluir apenas na próxima fase do ciclo. Quanto ao swing e arremessos, se vc puder disponibilizar material de como fazer com alteres eu ficaria muito grata. É foda, nos EUA todas as academias já possuem ketlebells, mas aqui ainda tá longe. E o que vc acha de fazer a mesma coisa em relação a remada baixa na polia? E substitui-la pelas clean press? Eu sei que é maquina, mas já vi em alguns videos de crossfit que os caras possuem um equipamento parecido para praticar a remada, porém eles fazem nesse esquema de "o maior numero que vc faz em um perioso X de tempo". E também vou manter a corrida, acho muito importante treinar um pouco de corrida como parte parar melhorar o condicionamento. Também estou querendo comprar uma faixa elastica pra prender na minha barra, assim eu posso evoluir nos pull ups. Por enquanto só utilizo a mesma pra fazer trabalho do core (me seguro na barra, contraio a musculatura abdominal e puxo os joelhos em direção ao torax, faço repetições até não aguentar mais me segurar).

E outra, o que vc acha de eu ter incluido os good mornings como aquecimento para o agachamento? (lembrando que faço front squats pelo fato de não ter ninguem para me ajudar, nem gaiola na minha academia e assim ser mais facil eu corrigir minha postura)

Postado

Essa época, academia é insuportável só pensam em ficar forte pro carnaval... Dá uma raiva e ainda atrapalham que treina o ano todo!

Está bem?

Como vai os treinos? Gostei desse acima.

E a alimentação?

Tá usando suplemento?

boa quinta e bons treinos... Beijos!

Postado
Essa época, academia é insuportável só pensam em ficar forte pro carnaval... Dá uma raiva e ainda atrapalham que treina o ano todo!

Está bem?

Como vai os treinos? Gostei desse acima.

E a alimentação?

Tá usando suplemento?

boa quinta e bons treinos... Beijos!

Babi, só a albumina de sempre. Cortei o lipo6x antes de terminar o pote... eu tinha comprado um whey e uma iombinina de um site, mas cancelei a compra. Muita frescuragem pra processar. A alimentação tá indo bem na medida do possivel. Hoje escorreguei e comi uns chololates ferrero, não resisti. HEHEHE

Mas por enquanto o peso ainda tá estacionado entre 58,100-600g, o que é um progresso.

Bons treinos pra vc tbm! E bom final de semana :)

Ice,

Então, eu já consrgui encontrar alguns videos de swing com o altere, e o CnP com alteres eu tbm já conhecia, já tinha visto em um dos canais de CF que eu assino. Agora do arremesso não sei como procurar, eu não sei o nome desse exercicio em inglês...mas já me vejo morrendo no próximo treino depois de fazer uns CnP. Só não tem condições no dia do terra. Eu vou tentar fazer cada um dos exercicios em dias alternados, um pra cada dia de treino já que estou indo treinar só 3x por semana. Posso fazer também afundo alternando as pernas com alteres, o que acha? Valeu pela contribuição!

abraço

Postado (editado)

Normalmente eu faço AEJ usando o TABATA pela manhã quando eu acordo

Eu tenho um trampolim, e utilizo bem ele por ex fazendo uma especie de "jump box" nele, como ainda me apoio nos joelhos pra fazer flexão, uso o trampolim que me dá uma inclinação negativa, pulo nele fazendo air squats, essas coisas. Não me deixa muito exaurida porque faço no maximo uns 2 treinos tabata ou um treino tabata + 20 burpees, depende da minha animação no dia. Já como complemento do meu treino anaerobico, que é bem curto eu pretendo fazer após as series com muito peso algumas reperiçõeszinhas de swing, Cnp e arremesso só pra dá uma cansada. Sinceramente acho que meu condicionamento e depenho está bem melhor do que quando eu fazia treino AB utilizando só maquinas e o aerobico era apenas depois do treino. Espero ver resultados mais significativos logo, mas por exemplo, tenho notado como meus posteriores da coxa tem se desenvolvido. É bem legal ver o corpo tomando forma, dá mais animo pra se superar :D

Só aprendendo aqui no seu diário Ruiva.

Assim que é bom :)

que bom aninha!

e vc, já pensou em incluir aerobiose nos seus treinos? talvez poderia ser bem util, e melhora muito o condicionamento :D

Editado por bagaceirababy
Postado

Acho que vou fazer algum desses exercícios em jejum! =)

Adorei a dica, valeu Ice.

Bons treinos, Ruiva! Aproveita o fds! Beijão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...