Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra ser bem sincera, na realidade eu não reduzi tanto assim as cargas, no meu treino antigo eu fazia agachamento no smith (e não era completo) com 20kg :rolleyes_anim:

todas as adutoras, abdutoras, extensoras e flexoras tbm com 20kg....só o leg press que eu estava nos 90kg LOL

dos superiores nem se fala HEHEHE

não muito mais que 15-20kg

então não dá pra ter muito prejuízo....

Editado por bagaceirababy

Publicidade

Postado
Oi,

to acompanhando aqui

:happystrange:

Bjs*

fique avontade!

Relato de hoje:

Dia off da academia, fui patinar no calcadão da beira mar com o namorado, foi bem legal, e deu pra cansar também....Estava tudo indo bem até eu ver um da queles trailers ventendo pita KKKKK

Dai meu jantar foi uma pita de hamburger (que bem também com batata frita dentro, e um molho de yogurte com pepino, ou alguma coisa assim) com agua de coco. Se não fosse pelo falo da batata frita dentro da pita(pão) até que não seria tããõ mal assim LOL

Gente tô muito dolorida do treino de ontem, vou precisar de muita coragem pra ir treinar amanhã....

Postado (editado)

Valeu Ice, por atender o pedido que te fiz.

Esse escada russa parece muito com o SL 5x5.

A Beira mar ainda está sendo permitido andar de patins?

Vá treinar amanhã! Quando você sente uma dor, é só você ir treinar que passa!

Bjs e bons treinos.

Editado por WebeR
Postado (editado)
Valeu Ice, por atender o pedido que te fiz.

Esse escada russa parece muito com o SL 5x5.

A Beira mar ainda está sendo permitido andar de patins?

Vá treinar amanhã! Quando você sente uma dor, é só você ir treinar que passa!

Bjs e bons treinos.

Sim, mas como o que aumenta são as repetições, e não a carga acho mais tranquilo. É muito melhor ir aumentando as repetições com uma carga X do que ter que aumentar 2kg por treino...Além de não ter que ficar contando peso da barra etc..

E também ninguem do fórum nunca tentou, estão pelomenos deixaria aqui os resultados....

Valeu pela força, vou precisar pra manhã hahaha

bjs

Editado por bagaceirababy
Postado

Gente tô muito dolorida do treino de ontem, vou precisar de muita coragem pra ir treinar amanhã....

E o treino d hoje, cadê? XD

Bjussss

É escada russa, stronglift, nuss que tanto de trem XD

Postado

Relato de hoje:

Pela manhã em jejum treino TABATA no trampolim + 10 burpess (tava muito acabada pra fazer os 20)

Na academia:

aqueci 5 min. de bike

Começei a escada russa, claro tive que fazer umas repetiçõeszinhas pra aquecer e saber o peso das minhas 7RM de cada exercicio...

(PESO TOTAL CONTANDO COM DA BARRA DE 6KG)

agachamento frontal 3x3 - 20kg

desenvolvimento (aqui quando fui fazer as 7RM achei que o negocio iria despencar na minha cabeça LOL) 3x3 16kg

deadlifts 3x3 - 32kg

abdominal na bola 4x15

flexão plantar 1x25+12(em cada perna) - 1x20+10 - 1x 18+8

e pra fechar 10 min. na esteira (1 min. correndo 2 min. andando)

Agora vou trabalhar com esses pesos, e ir aumentando o numero de series e repetições toda semana, até chegar a 5x5....E é assim que funciona o treino, quando chegar a 5x5 é só aumentar as cargas e voltar pro início...

Postado

Desenvolvimento é o demônio mesmo, acho que você começou com muito peso. Atente-se a fazer da maneira correta esse desenvolvimento, conhece a técnica correta dele?

Bjs e bons treinos.

Postado (editado)

"A escada russa é uma solução inteligente, que economiza tempo e traz excelentes resultados.

O sistema eficaz de hipertrofia consiste do seguinte:

Escolha um exercício multi-articular (de preferencia longe das máquinas de musculação). Meus preferidos para esse tipo de treino são os 3 “powerlifts” (Agachamento, Terra, Supino) e a Barra Fixa.

Defina uma carga com a qual você conseguiria fazer 7 repetições máximas 7RM

Agora você vai executar 5 séries de 1, 2, 3, 4, 5 repetições. Isso mesmo, no máximo 5 repetições, e o peso estará proporcional à série de 7 repetições.

Os céticos vão dizer: Mas como assim? Só 5 repetições? Sem exaustão? Isso é treino de força! Isso não gera hipertrofia muscular!

Sim, isso é treino de força, mas com MUITO volume. E esse, meu amigo, é o segredo para a hipertrofia muscular.

Se você fizer a matemática, a cada “escada” de 1,2,3,4,5 repetições, você faz 15 repetições totais, com um peso que normalmente faria apenas 5. Em 5 “escadas” são 75 repetições “pesadas”. Mais do que suficiente para estimular MUITO crescimento muscular.

Programe o seu treino:

Não é muito produtivo ir até o limite em todos os seus treinos. Por isso a escada russa é muito interessante até para a periodização do treino.

Comece fazendo 3 escadas de 1 a 3 repetições.

Aumente uma repetição a cada semana até chegar a 3 escadas de 5 repetições.

Aumente uma escada, fazendo agora 4 escadas de 1 a 3 repetições

Aumente uma repetição por semana.

Continue assim até chegar às 5 escadas de 1 a 5 repetições.

Aumente o peso e comece tudo denovo!

Exemplo:

Sem 1 – 3 escadas – 1,2,3

Sem 2 – 3 escadas – 1,2,3,4

Sem 3 – 3 escadas – 1,2,3,4,5

Sem 4 – 4 escadas – 1,2,3

Sem 5 – 4 escadas – 1,2,3,4

Sem 6 – 4 escadas – 1,2,3,4,5

Sem 7 – 5 escadas – 1,2,3

Sem 8 – 5 escadas – 1,2,3,4

Sem 9 – 5 escadas – 1,2,3,4,5"

fonte: http://www.movimente-se.com/2012/11/21/treino-de-hipertrofia-do-jeito-certo-9-semanas-de-escada-russa/

É isso mesmo? E qto tempo que vc passa na academia fazendo esse treino?

Editado por l-carol-l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...