Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O teu cabelo é ruivo natural ou vc pinta?

Achei pouca proteina, só carne no almoço e o shake antes de dormir, precisa por nas outras refs tambem

Publicidade

Postado

O teu cabelo é ruivo natural ou vc pinta?

Achei pouca proteina, só carne no almoço e o shake antes de dormir, precisa por nas outras refs tambem

Eu pinto sim LOL

olha, hj foi exeção, mas no café eu costumo comer duas bananas+uma colher de sopa de albumina+uma colher de leite em pó desnatado+linhaça+aveia.

Mas to pensando em comprar whey pra substituir no lanche da manha, que é a refeição mais critica pra mim.

Olha, sinceramente, está ótimo o seu corpo, agora é só ir para hipertrofia.

Que nada, pra chegar na definição que eu quero, ainda tem muito cutting pela frente. Fora que não quero ficar cavalona (ganho massa facil), prefiro uma coisa mais seca, tipo as meninas que competem na categoria BIKINI ou a estetica americana....

Postado

Que nada, pra chegar na definição que eu quero, ainda tem muito cutting pela frente. Fora que não quero ficar cavalona (ganho massa facil), prefiro uma coisa mais seca, tipo as meninas que competem na categoria BIKINI ou a estetica americana....

De nada adianta cut sem um bom volume de massa muscular por baixo,falo por experiência própria.

Eu se fosse vc faria um treino visando progressão de carga nos básicos com uma dieta limpa e depois de ter ganho um bom volume de massa muscular partia pra um cut.

Dá pra ver q vc tem pouca massa muscular, principalmente nas pernas, do jeito q está se chegar a 15% de gordura, vai parecer q está doente de tão seca .(aconteceu comigo rsrsr)

Eu ganharia massa muscular primeiro pra depois tentar baixar o BF.

Postado

Sinceramente te achei bem magra, acho que vc deveria se concentrar em um bulk limpo, algo em torno de 70~100 kal a mais da sua dieta.

Assim vc criará definição, porque com esse BF, já será perceptível.

bjs

Postado

Hm...

Você chegou a fazer uma avaliação? Dobras cutâneas, por ex?

Pode ser interessante p/ ter uma idéia do status atual e evolução, independentemente do objetivo.

Postado

Hm...

Você chegou a fazer uma avaliação? Dobras cutâneas, por ex?

Pode ser interessante p/ ter uma idéia do status atual e evolução, independentemente do objetivo.

Hmm, boa, acho que vou marcar uma avaliação fisica com um medico do esporte, eu fiz uma vez uns 2 anos atraz...

Sinceramente te achei bem magra, acho que vc deveria se concentrar em um bulk limpo, algo em torno de 70~100 kal a mais da sua dieta.

Assim vc criará definição, porque com esse BF, já será perceptível.

bjs

Cara, meu problema é que eu não acumulo muita gordura na parte do abdomen, os pontos criticos são as coxas e os braços. Nas pernas até que a parte externa tá ficando legal, já se nota os musculos mas ainda tenho muita gordura na face interna das coxas. Nos braços a mesma coisa, a gordura se acumula na parte interna, o famoso "tchauzinho"....e esses são os lugares mais complicados de queimar a gordura, saca?

Postado

Os seus braços possuem até um pouco de excesso, mas não achei isto nas suas pernas...

Bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...