Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu não sigo uma dieta....e não tenho grandes metas estéticas pra ser sincero (por enquanto, pretendo fazer um "cut" a partir de março) então, como muito mesmo, que vergonha. Estou com 94 kg, e estou com medo de voltar da casa da namorada com 100!!! Sempre volto dessas viagens 5kg mais gordo....

O problema é que como muita besteira....doces, refri, leite moça, chocolate, alcool, etc..mas a partir de março isso acaba....(veja a parte "reflexões" na pagina 5 do diário)

Meuuuuu, natal foi bom viu, em termos de presente comprados para mim por mim mesmo HUAHUAAUHA...me comprei um cinto de basismo profissa e uma sapatilha de LPO...natal foi gordinho q nem eu :lmaosmiley: HUAHUAHAUHA

e vc?

Eu confesso que estou por fora do leangains e Intermitent fasting....vou ter que dar uma lida no que há de novo ae !

Pois é, como boa gorda que sou eu também sou louca por porcarias, especialmente as de natal. Depois do peru, panetone é minha perdição. Panetone, chocotone, panetone com nozes e amendoas, panetone brigadeiro, panetone doce de leite...pode mandar que eu to querendo HEHEHE

Refrigerante nunca me apeteceu muito não, então ficar longe deles não tá sendo díficil...agora a breja...LOL

Meus amigos estão começando a ficar putos comigo pq eu não saio mais, pq sei que se eu sair eu vou beber, entre outras coisas, então tenho evitado LOL

Vc poderia tentar fazer leangains no seu periodo de "cut" acho que vale a pena, dá uma pesquisada nos protocolos e vê qual se adapta mais na sua rotina, aqui mesmo no forum tem um topico somente sobre jejum intermitente vou até deixar o link se vc se interessar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/?hl=%20leangains

tá bem didatico viu?

Postado
Pois é, como boa gorda que sou eu também sou louca por porcarias, especialmente as de natal. Depois do peru, panetone é minha perdição. Panetone, chocotone, panetone com nozes e amendoas, panetone brigadeiro, panetone doce de leite...pode mandar que eu to querendo HEHEHE

Refrigerante nunca me apeteceu muito não, então ficar longe deles não tá sendo díficil...agora a breja...LOL

Meus amigos estão começando a ficar putos comigo pq eu não saio mais, pq sei que se eu sair eu vou beber, entre outras coisas, então tenho evitado LOL

Vc poderia tentar fazer leangains no seu periodo de "cut" acho que vale a pena, dá uma pesquisada nos protocolos e vê qual se adapta mais na sua rotina, aqui mesmo no forum tem um topico somente sobre jejum intermitente vou até deixar o link se vc se interessar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/?hl=%20leangains

tá bem didatico viu?

Eu me considero uma gorda civilizada hauhauhauahuahau

Adoro comer, como tudo, gosto de praticamente qualquer coisa.

Doce, massa, comida japonesa ... só não curto muito comida gordurosa (torresmo, leitoa, esses lances).

Mas o que é mais difícil pra mim resistir é um bom doce, de preferência sorvete. Ou comida japonesa. Putz, complicado.

Postado

oi Ana!

Comida japonesa menos mal né, já que tem a nori que é um otimo antioxidante, ou então vc pode optar pelo sashimi se não tá afim do arroz. Doces é que é foda. Eu estou tentando fazer assim pra não sofrer muito: encaixo um pouco nos macros, dai em vez de atacar e comer até não poder mais e me sentir culpada depois, como um pouco, mato minha vontade e não tenho grandes prejuizos...

Postado
oi Ana!

Comida japonesa menos mal né, já que tem a nori que é um otimo antioxidante, ou então vc pode optar pelo sashimi se não tá afim do arroz. Doces é que é foda. Eu estou tentando fazer assim pra não sofrer muito: encaixo um pouco nos macros, dai em vez de atacar e comer até não poder mais e me sentir culpada depois, como um pouco, mato minha vontade e não tenho grandes prejuizos...

Realmente, comida japonesa, fugindo dos tempuras, do yakissoba e não exagerando no arroz da pra incluir tranquilamente!

Melhor coisa isso que você ta fazendo com os doces. Acho que o IF ajuda nesse ponto né? Sobram mais macros pra comer de um vez :D

Beijos!

Postado
Sim, pelo menos isso. Mas tem gordura como todas as outras carnes, e vaaaarias calorias tbm :/

Mas já voltei ao normal com a dieta, e fazendo essa leangains até que o prejuizo não é muito grande já que eu só faço refeições apartir das 12 até as 8 da noite no máximo (tirando o dia da ceia de natal, mas depois segui firme com o protocolo :) )

Espero que dê tudo certo no ano novo e que a academia abra logo pra eu poder começar meu novo treino! hihihihi

AIAIAIAIA MININA,rsrs cade o treino em casa, hein? RUM!

Postado
AIAIAIAIA MININA,rsrs cade o treino em casa, hein? RUM!

pois é! fica por conta do meu trampolim HEHEHE

mas olha, hj treinei uns movimentos do crossfit pra não passar tanta vergonha na academia quando eu vor botar em pratica meu novo treino... :whistle:

Postado

tá bem didatico viu?

Muito legal esse link...e essa dieta parece ser bem interessante mesmo...mas não é pra mim.... Eu amo comer...Jejum pra mim é complicado demais...treinar com a barriga vazia ainda, nem pensar...é muito sofrimento.....vou fazer a famosa contagem de macros mesmo....e comprar uma dessa, que vai ser minha nova melhor amiga durante meu cut [foto]....detalhe: nao pretendo diminuir muito a intensidade dos trienos durante esse periodo..então a restrição calorica vai ser baixa, entre 10-15 % da minha taxa basal....a meta eh 7-10kg em 4-5 meses.....processo lento huahauhaua

http://images.quebarato.com.br/T440x/balanca+de+precisao+salvador+ba+brasil__23FD59_1.jpg

balanca+de+precisao+salvador+ba+brasil__

Postado
Eu me considero uma gorda civilizada hauhauhauahuahau

Adoro comer, como tudo, gosto de praticamente qualquer coisa.

Doce, massa, comida japonesa ... só não curto muito comida gordurosa (torresmo, leitoa, esses lances).

Mas o que é mais difícil pra mim resistir é um bom doce, de preferência sorvete. Ou comida japonesa. Putz, complicado.

Tamu junto e misturado Aninha!! hehehehe

Eu sou tipo avestruz!! Como de tudo!! hahahahha

Postado
Muito legal esse link...e essa dieta parece ser bem interessante mesmo...mas não é pra mim.... Eu amo comer...Jejum pra mim é complicado demais...treinar com a barriga vazia ainda, nem pensar...é muito sofrimento.....vou fazer a famosa contagem de macros mesmo....e comprar uma dessa, que vai ser minha nova melhor amiga durante meu cut [foto]....detalhe: nao pretendo diminuir muito a intensidade dos trienos durante esse periodo..então a restrição calorica vai ser baixa, entre 10-15 % da minha taxa basal....a meta eh 7-10kg em 4-5 meses.....processo lento huahauhaua

http://images.quebarato.com.br/T440x/balanca+de+precisao+salvador+ba+brasil__23FD59_1.jpg

balanca+de+precisao+salvador+ba+brasil__

Cara, eu achei que fosse impossivel tbm, até pq a hora que eu comia mais era o café da manhã. No começo eu tava mal, foi foda, mas agora é tranquilo, eu acordo e pulo meia hr sem descanço no trampolim e ainda fico de boa depois. O problema é que eu tenho que investir em uns BCAA's pra nao perder massa. Tou até vendo de importar um da bodybuilding, que é em pó pq eu já li que bcaa em capsula e nada é a mesma coisa hahaha

Mas é isso ai, perder gordura é algo que leva mais tempo do que contruir massa. Paciencia para todos nós! Amém! LOL

Tamu junto e misturado Aninha!! hehehehe

Eu sou tipo avestruz!! Como de tudo!! hahahahha

Todos nós! E viva a gordice! LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...