Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bagaceira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?
E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Beijos

Publicidade

Postado
Agora que o finado (Peru) já se foi é hora de seguir dieta!! O meu aqui ainda está com seus restos mortais, mas seu tempo está contado! Haha

Bons treinos!

Pois é, pelomenos peru é proteina e das boas. O foda é o acompanhamento de farofa que eu nao consigo resistir HEHEHE

Bagaceira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Beijos

Babi linda!

Foi ótimo, escorreguei legal na dieta, mas como eu falei pelo menos a sobremesa foi eu que fiz e foi um cheesecacke "proteico" dai menos mal hehehe

De presentes ganhei uma mini cama elastica! Uhul! Me divertindo pra caramba aqui, pulando todo dia pelomenos meia hora em jejum. Agora os treinos estão devagar, além de eu não ter tido muito tempo pra nada porque vem uns familiares agora no fim do ano e a gente é só arrumando a casa....Mas para 2013 espero muito finalmente alcançar meu objetivo em relação ao meu corpo e não desaminar em relação aos exercicios!

Muita paz, felicidade, diversão e treino pra vc também nesse ano que tá chegando ai! E muita força pra comtinuar nessa vida de marombagem! hehehe

um beijão Babi :)

E aí Ruiva, como estão os treinos?

Beijos linda!!

Piores do que eu imaginava, estou basicamente só nos aerobicos porque eu ganhei um trampolim do papai noel hehehehe

SHAME ON ME!

Pelomenos tirando o dia da ceia de natal a dieta está indo bem, e eu já estou totalmente acostumada com o periodo de jejum do leangains...Espero colher os resultados!

Poxa, pelo menos peru é carne boa no que diz respeito à proteína. Agora é só não relaxar no ano novo, né? hehe

Sim, pelo menos isso. Mas tem gordura como todas as outras carnes, e vaaaarias calorias tbm :/

Mas já voltei ao normal com a dieta, e fazendo essa leangains até que o prejuizo não é muito grande já que eu só faço refeições apartir das 12 até as 8 da noite no máximo (tirando o dia da ceia de natal, mas depois segui firme com o protocolo :) )

Espero que dê tudo certo no ano novo e que a academia abra logo pra eu poder começar meu novo treino! hihihihi

Oi,

Acompanhando aki

:happystrange:

Bjs*

Gika, fique avontade pra acompanhar dar sujestões e opiniões viu?

Será sempre bem vinda!

bjs

Postado

Peru é bom sim, mas somente o peito de peru que é bom para incluir na dieta. Pois o peru completo tem muita gordura.

Postado
Grande bagaceira, que como eu, atolou o pé na jaca nesse fim de ano heheheh

eu fui de 91 pra 94 em tres dias...shame on me....

Cara, pelomenos eu ainda estou pelos 59kg e pouquinhos....Mas olha vou te dizer, esperar o ano todo pra comer peru e ai na hora ter que se segurar não dá né. E como é que foi o natal, ganhou mais alguma coisa além dos quilos? HEHEHEHE

Mas vou te dizer, acho que o que me salvou foi ter começado a leangains. Agora que meu corpo já se acostumou com o periodo de jejum, mesmo quando eu como umas tranqueiras a mais (que faço isso só no horario de refeed, pra não baldear mais ainda) eu não sinto que tive muito prejuizo. Acho que tem vantagens a longo prazo sabe...

Acompanhando, booons ganhos!

seja bem vinda! :)

Peru é bom sim, mas somente o peito de peru que é bom para incluir na dieta. Pois o peru completo tem muita gordura.

pois é, eu ainda tento catar só o peito, mas como ele tava todo desfiado...hihihihi

Postado
Cara, pelomenos eu ainda estou pelos 59kg e pouquinhos....Mas olha vou te dizer, esperar o ano todo pra comer peru e ai na hora ter que se segurar não dá né. E como é que foi o natal, ganhou mais alguma coisa além dos quilos? HEHEHEHE

Mas vou te dizer, acho que o que me salvou foi ter começado a leangains. Agora que meu corpo já se acostumou com o periodo de jejum, mesmo quando eu como umas tranqueiras a mais (que faço isso só no horario de refeed, pra não baldear mais ainda) eu não sinto que tive muito prejuizo. Acho que tem vantagens a longo prazo sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...