Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar aê, rs.

Pra quem tá pensando em importar suplemento, esquece até o começo de fevereiro. Se for pela DHL esquece, vai demorar pra chegar e vai dar dor de cabeça. Até a mulher do Correio me avisou (acabou que não chegava, mandei e-mail pro site que me vendeu e pediram pra eu retirar em alguma agência do correio, se não tivesse corrido atrás, não teria chego até agora).

12/4/2012 06:02 PM BRAZIL DELIVERY NOT POSSIBLE 12/3/2012 07:23 PM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 11/12/2012 10:45 AM BRAZIL ARRIVED AT CUSTOMS 11/12/2012 10:44 AM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 11/1/2012 07:28 AM IPZ-Ffm ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 10/31/2012 11:27 PM IPZ-Ffm ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 10/27/2012 02:58 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 10/26/2012 02:35 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED 10/26/2012 06:43 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Fernanda, já que você vai ir em uma nutricionista, não faça leangains, até pq não vai ser isso que ela vai te passar. Se está decidida em fazer leangains nem gaste seu dinheiro com a nutricionista hauhaeu.

Publicidade

Postado

ok, vamos lá...depois do sumiço, tenho algumas novidades

finalmente estou de férias!! (wohooo)

passei em tudo, muitoobrigadogzuz! Pq ninguém merece fazer farmacologia, biofisica, epidemio, estatistica e essas p@#!a tudo de novo LOL

Como havia relatado, começei a Leangains. Gente, tá foda. Adotei o protocolo de uma refeição pequena antes do treino pq é a que melhor se encaixa agora na minha rotina. Tá sendo dificil porque a refeição que eu comia mais e que eu mais gosto de fazer é o café da manhã e agora eu tenho que pular, e eu sou o tipo de pessoa que acorda com a barriga roncando de muita fome. Se isso fosse durante o periodo de aula ia ser sem condições, mas agora eu estou de férias dai posso levantar um pouquinho mais tarde, dai menos mal. Mas tenho me sentido fraca, meu rendimento nos treinos caiu, mesmo tomando o lipo6X que dá uma forcinha, eu não tenho mais pique pra correr como antes e baixei os pesos em alguns exercicios. Eu também pretendia fazer AEJ pela manhã, mas ainda não tenho condições, vou esperar essa semana pro meu corpo se adaptar e na próxima começo.

então a dieta hj foi assim, e é mais ou menos como eu pretendo manter, somente variando um pouco os alimentos:

13:00 - 90g de carne moida + salada de alface e tomate

18:00 (logo após chegar da academia)- 1 pote de activia zero gordura

19:00 - 1 ovo inteiro + 2 claras cozidos misturado com uma colherada de requeijão, um fio de azeite e oregano (gororoba é vida!)

20:00 - shake proteico (esse shake tem mais ou menos 20g de proteina em 250ml)

Eu estou com uma dúvida crel, se vcs puderem me ajudar... Para a dieta leangains os BCAA's são muito importantes. Então eu estou em dúvida se compro BCAA em pó para consumir pela manhã antes de fazer o aerobico ou invisto num whey ( que ao meu ver tem um melhor custoXbeneficio porque também tem bcaa's na composição) pra tomar logo depois do treino na academia. Enfim, pelomenos a ingestão de proteinas eu consegui melhorar....

Outra novidade: a minha academia fecha essa semana e só abre próximo ano. Tenho uma barra fixa na porta do meu quarto, meu namorado tem um saco de areia. sujestões? LOL

Postado

ow doida

se tá comendo MUITO pouco

19:00 - 1 ovo inteiro + 2 claras cozidos misturado com uma colherada de requeijão, um fio de azeite e oregano (gororoba é vida!)

quantas kcal tem isso ai?

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Para mim o whey é melhor do que vc comprar bcaa separada, pelo menos o whey que eu tomo (3 whey protein) já acho o suficiente.

Espero ter ajudado.

Grande abrs.

Postado
ow doida

se tá comendo MUITO pouco

quantas kcal tem isso ai?

ok vamos por partes:

90 de carne moida tipo patinho: 119 cal

alface: irrelevante

tomate: 10

activia: 64 cal

2 clara cozidas: 28cal

1 ovo inteiro cozido: 70cal

1 colherada de requeijão: 72 cal

azeite: 33 cal

shake: mais ou menos 300cal

total: 700 cal.

okay, estou comendo muito pouco mesmo LOL

comer mais carbo, até fazer 1200.

Cara contar caloria é chato demais pqp, mas vou prestar mais atenção nisso :P

Para mim o whey é melhor do que vc comprar bcaa separada, pelo menos o whey que eu tomo (3 whey protein) já acho o suficiente.

Espero ter ajudado.

Grande abrs.

pois é, acho que o whey vai ser melhor até mesmo pra completar o tanto de calorias que eu preciso...

Oi, Bagaceira.

Vc tem idéia de quanto pesa esse saco?

Ele se equivale mais ou menos a algumas das suas cargas?

Dá p/ fazer alguma brincadeira sim..

olha não sei, vou perguntar pra ele, mas provavelmente é mais pesado do que as minhas cargas pq o saco é GRANDE LOL

também moro perto do calçadão da praia, da pra fazer umas coisas por lá...eu tbm posso usar bodyweight, e estou pensando em comprar uma corda tbm...

Postado
acho esquema você jogar mais uns 2 ovos cozidos e duas fatias de pão integral com o requeijão

ai fica legal

prefiro ficar com o ovo + tapioca com queijo e peito de peru

ou então duas bananas + albumina + linhaça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...