Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não entendo a parte '' se vc tiver muito dinheiro compre suplementos mais aliada a alimentação terá ótimos resultados '' , alguém poderia me explicar como arnold e seus amiguinhos XXG ficaram daqueele tamanho comendo frango e cerveja no pós treino ?

Publicidade

Postado

Eu levo frango, batata doce, peixe, omelete, tudo para o serviço. E não é almoço não, é pra comer 9h da manhã, 3h da tarde kkkkk.

Eu concordo com o Renan.

E eu uso e gasto muito com suplementos eim?

É que no meu caso não tem como ser diferente.... Preparação pra competição é complicado.... os suplementos acabam sendo necessários.

Maassss, gasto bem mais com comida. E se tiver que escolher entre gastar com whey ou frango fico com o frango, sem dúvidas.

Se um dia a grana não der, vai ser na base do frango e da batata e só.

Comida >>>>>>> suplementos.

Esse é outro tópico interessante tb.... como vc compete, o nivel de exigencia é bastante grande, e é necessário um planejamento e execução adaptado a essa realidade.....assim como no esporte de alto rendimento...

mas vamos ser sinceros, quantos, como vc, podem dizer que estão nesse nivel de desenvolvimento? huaauha

Eu comia com pão integral, azeite de oliva e orégano. Fica gostoso!! hehehehe

eu só comi uma vez na vida...fui todo animadão, colher cheia...pensando assim " ja comi tanta coisa ruim na vida que não pode ser tão mal assim"

Quase chorei

Eu não entendo a parte '' se vc tiver muito dinheiro compre suplementos mais aliada a alimentação terá ótimos resultados '' , alguém poderia me explicar como arnold e seus amiguinhos XXG ficaram daqueele tamanho comendo frango e cerveja no pós treino ?

Convivo diariamente com atletas de nível internacional, que tb só ficam na coxinha, pastel, e cervejinha.

Os esteróides anabolizantes são um avanço e tanto na ciencia médica/desportiva.

Postado

Esse é outro tópico interessante tb.... como vc compete, o nivel de exigencia é bastante grande, e é necessário um planejamento e execução adaptado a essa realidade.....assim como no esporte de alto rendimento...

mas vamos ser sinceros, quantos, como vc, podem dizer que estão nesse nivel de desenvolvimento? huaauha

eu só comi uma vez na vida...fui todo animadão, colher cheia...pensando assim " ja comi tanta coisa ruim na vida que não pode ser tão mal assim"

Quase chorei

É verdade Renan.

E quando eu comecei a suplementar minha dieta já estava certinha, calculada meticulosamente.

Hoje eu tomo whey só no pós treino e à noite, as vezes, uso a caseína, quando não to suportando mais comida ou to com vontade de ingerir algo docinho.

Fora isso: vitaminas e alguns aminoácidos em momentos estratégicos (próximos ao treinamento).

Durante o dia todo é comida mesmo. Frango, peixe, ovo, arroz, batata.

Tem gente que troca metade das refeições por suplementos. Sei lá, acho insano isso.

Postado

Bagaceira, (putz, seu user é muito bom! ahahahaah)

Só reforçando um pouco a questão comida X suplementos, tem um tópico que voltou p/ index que é interessante:

www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

O título é meio chamativo, mas acho que é mais p/ tirar um pouco desse ar mágico em torno do whey.

Boa semana e bons treinos!

Beijo

Postado (editado)

sempre os aes , as pessoas acabam esquecendo que o basico é o que leva a perfeição , desculpe por estar disvirtuando o diario

Nunca disse que pre-disposição genética (importante) e trabalho arduo, disciplinado e eficaz (a base) não são importantes para o alto desempenho esportivo, e no culturismo (me referindo ao exemplo do Arnold).

Para mim, as pessoas tem uma visão distocida do que são os PED's. O uso de PED não quer dizer atalho, diminuição de trabalho. Pelo contrário, o uso de PED's quase sempre vem acompanhado de aumento dos parametros de treinamento. PED não é atalho, é complemento, e deve ser tratado como parte da equação no desempenho, com inteligencia claro, e não como esse cavalo negro incomodo que ninguem tem coragem de discutir.

É verdade Renan.

E quando eu comecei a suplementar minha dieta já estava certinha, calculada meticulosamente.

Hoje eu tomo whey só no pós treino e à noite, as vezes, uso a caseína, quando não to suportando mais comida ou to com vontade de ingerir algo docinho.

Fora isso: vitaminas e alguns aminoácidos em momentos estratégicos (próximos ao treinamento).

Durante o dia todo é comida mesmo. Frango, peixe, ovo, arroz, batata.

Tem gente que troca metade das refeições por suplementos. Sei lá, acho insano isso.

Ana, eu concordo com esse modelo teórico proposto por diferentes autores

strength-chart.jpg

Sendo que o eixo y1 (strenght) pode ser qualquer variavel ligada ao desempenho.....quanto mais tempo de pratica, maior a necessidade de complexidade para aumentar a váriavel. Portanto, alguem com anos de pratica, claro, vai precisar de alta complexidade, enquanto um novato não. Por isso que digo que, na minha opinião, novatos precisam se preucupar com os fundamentos.

Editado por RenanRFC
Postado

Bagaceira, (putz, seu user é muito bom! ahahahaah)

Só reforçando um pouco a questão comida X suplementos, tem um tópico que voltou p/ index que é interessante:

www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

O título é meio chamativo, mas acho que é mais p/ tirar um pouco desse ar mágico em torno do whey.

Boa semana e bons treinos!

Beijo

Hoje mesmo dei uma lida nesse tópico, e inclusive já pensava assim, foi até por isso que eu optei pela albumina pra complementar minha ingestão de proteinas no lugar do whey, pois assim eu não iria estragar suplemento, nem dinheiro.

Depois de toda essa discussão a cerca do whey vcs estão começando me fazer mudar de ideia e deixar de ser preguiçosa e fazer meus lanches antes de ir pra facul LOL

Definitivamente tenho de deixar de preguiça e montar melhor minhas refeições....Vou continuar só com albumina mesmo e usar o dinheiro do whey em COMIDA.

Hoje o treino foi puxado, aumentei os pesos no agachamento guiado e no leg press.

Fiz só perna...vou postar aqui meu treino de inferiores pra vcs

agachamento guiado 3x12 - 14kg

leg press 3x7+7 (normal, depois pes fechados lá em cima) 90kg

extensora 3x12

flexora deitada 3x10

flexora sentada 3x12

adutora 3x12

abdutora 3x12

4 apoios 3x7+7

20min. esteira 1 andando 2 correndo

10 min eliptico

bom foi isso, nos dias de perna eu nao consigo fazer muito mais que 30 min de cardio =/

Postado

Depois de toda essa discussão a cerca do whey vcs estão começando me fazer mudar de ideia e deixar de ser preguiçosa e fazer meus lanches antes de ir pra facul LOL

Definitivamente tenho de deixar de preguiça e montar melhor minhas refeições....Vou continuar só com albumina mesmo e usar o dinheiro do whey em COMIDA.

Ae sim! huahuhauhauhauha

Comente os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...