Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treeino de hoje

5x5 front squats 28kg

5x5 desenvolvimento militar em pé 18kg

5x5 deadlifts 36kg

mais prancha isometrica, afundos altanredos com alteres e flexões plantar....Mal posso esperar pro mês acabar e eu trocar se academia hehehe

Uma tentativazinha de foto das costas....acho até que deram uma melhoradinha

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_27971.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_69755.jpg

COZINHANDO COM A BAGACEIRA

Pra todos vcs, que querem ficar lindos, sarados e sexys mas sem deixar de comer coisas gostosas :D

A receita de hoje é um pãozinho de mircoondas, 3 minutinhos e vc tem um pão quentinho, gostoso e integral!

vc irá precisar de:

1 ovo

2 colheres de sopa de farelo de aveia (ou qualquer outro farelo, eu usei um mix que farelos que eu tenho aqui)

1 colher de sopa de farelo de linhaça (é a linhaça triturada, mas novamente vc pode substituir por qualquer outra farinha, como de soja, trigo ou até whey)

1 colher de sopa de requeijão light (aqui vc pode substituir por 2 colheres de leite desnatado ou uma de creme de leite)

1 pitada de sal

1 colher de café fermento

Bata bem o ovo, então acrescente os farelos e depois o requeijão, uma pitadinha de sal e por ultimo apenas misture o fermento delicadamente. Eu indico já misturar num recipiente de plastico que possa ir ao micro, ou de vidro, a escolha é sua...como eu sou econômica e tento sujar o minimo possível já vai tudo numa coisa só. Depois de misturado é só por no microondas por 3 minutos e saborear :D

aqui o meu oh:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_126762.jpg

Fica bem fofinho e gostoso (pra quem gosta de coisas integrais...o gosto é meio forte)

e não fica borrachudo depois de frio...

Espero que tenham gostado, bons treinos galera,

abraço

Editado por bagaceirababy

Publicidade

Postado

quanto tempo tu faz de prancha a cada set?

alias deixa eu perguntar melhor:

quanto tempo tu aguenta de prancha?

Saint,

Quando eu tô com preguiça eu faço só a prancha, uns 3 sets de 20 segundos ou 2 de 30. Quando eu estou de bom humor eu faço a prancha alternando os braços 10x cada um por 3 sets. Quando eu estou de bom humor e querendo me passar na academia dai eu faço a prancha alternando braços e depois pernas 10x cada e side planks 2x cada lado por 20 seg.

Então, viu que tem varias maneiras de fazer a prancha, é só escolher sua preferida LOL

abraço

Postado (editado)

sim sim

da pra dificultar

as que me matam são as laterais PQP

eu faço no descanço entre os sets prancha

45 a 1 min de tensão no core, só pra ir melhorando aos poucos

É uma boa tbm, deixar a bola do lado pra fazer a prancha entre os sets....minha academia não tem muito espaço dai fica meio foda, mas quando eu mudar vou tentar optimizar esse tempo mesmo, ou então fazer sessões de prancha seguidas de sets de cardio, tipo pular corda, sei lá...

Voltando a acompanhar aqui querida!!

Bjuu e bons treinos!!!!

Fique a vontade!! Acho que muita gente anda meio sumida do fórum mesmo, a galera dá uma enjoada, tem outras coisas pra fazer...depois volta :D

Se quizer acompanhar as evoluções tem até umas fotcheeenhas dos resultados do treino que eu tava fazendo q postei essa semana LOL

bjão e bons treinos :D

Editado por bagaceirababy
Postado

A foto que eu mais gostei foi essa aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_82605.jpg
o shape tá mara!

Foto de costas nem me fala menina, toda vez que eu tento tirar fica horrivel e eu fico com vergonha de pedir pra alguem tirar pra mim XD XD

Amei o sutiã de oncinha, supersexy =D
Agora tem o até quadro de culinária, tamo chique hein!!

Bjussss ruivaa

Postado

obrigado por me atentar as fotos, voltei um pouco o diário e vi

o shape está legal

você tem umas coxas bem grandes já

Valeu saint...foda que as coxas grandes são tipo 1/3 gordura hahahahaha

isso que me encomoda...mas é só ter paciencia que com o tempo vai ficando tudo ajeitadinho, eu espero :D

A foto que eu mais gostei foi essa aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_260/gallery_106641_260_82605.jpg

o shape tá mara!

Foto de costas nem me fala menina, toda vez que eu tento tirar fica horrivel e eu fico com vergonha de pedir pra alguem tirar pra mim XD XD

Amei o sutiã de oncinha, supersexy =D

Agora tem o até quadro de culinária, tamo chique hein!!

Bjussss ruivaa

Carolllzinhaa

valeu, acho que já progredi mas ainda tenho muito o que melhorar né :D

Sim, a parte das receitas eu achei que poderia ser interessante dividir pra vcs, tem gente que é chegado nessas gororobas que nem eu né...

bjão e bons treinos :D

Eu vi tuas fotos!!! Tah de parabéns mesmo!! =]

Bjuuuu

brigada jhonattan! :D

Mas ainda falta muito pra eu chegar onde eu quero!!

dai é só questão de trabalho duro e paciencia né?

bjão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...